terça-feira, 28 de junho de 2011

MADE IN BRASIL PRONTA

Pessoal, estou muito feliz. Fui à gráfica hoje. MADE IN BRASIL, a sua revista de cinema e televisão brasileiros finalmente será impressa. Amanhã, ela estará em minhas mãos. 
Final de semestre e final de faculdade. Foram oito semestres de muita dedicação, muito suor, muitas lágrimas, fortes emoções. Não posso deixar de registrar as emoções deste último semestre.
Além do TCC cursei COMUNICAÇÃO E MÚSICA, COMUNICAÇÃO E GEOPOLÍTICA E TELEJORNALISMO. Quando você lê TELEJORNALISMO imagina que seja uma matéria prática certo? Errado, pelo menos para o professor que disse "que deu aula". Deu nada, enrolou a turma. Infelizmente tive que agir de maneira drástica e mover céus e terra para fazer cumprir os meus direitos. Faço a seguinte pergunta: Como você agiria se um professor-jornalista escrevesse errado? A língua portuguesa é a ferramenta de professores, jornalistas, escritores, etc, você aceitaria que um professor-jornalista avaliasse seus trabalhos se nem ao menos escrever direito ele sabe? Você aceitaria seu trabalho avaliado por um professor que nem aulas práticas ministrou? Acho que não. Pois foi o que fiz. Não aceitei. Infelizmente tivemos momentos muito tensos e aqui, publicamente, quero pedir perdão aos meus colegas pelos momentos desagradáveis que tiveram que aguentar.
Mas nem tudo foi tenso, momentos agradabilíssimos passei ao assistir as aulas do professor AJ, Comunicação e Música, um mestre de mão cheia, inteligente, compreensivo, tolerante e muito amável. Obrigado professor pelas ótimas aulas! Que Deus o conserve assim.
Assim que eu puder, vou postar aqui o arquivo da revista, ok? Um beijo e um cheiro no coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.