NOVELA REBELDE DA RECORD DESBANCA GLOBO

0
foto: reprodução
A novela teenager da Rede Record REBELDE , versão brasileira de um original mexicano, desbancou a poderosa Globo. No último domingo foi exibido o Troféu Imprensa e Troféu Internet.
O troféu existe há quase 60 anos e premia os melhores da TV brasileira. Desde 2001, além do IMPRENSA, foi criado o Troféu Internet. Internautas acessam o portal TERRA e o site do SBT para participarem com os seus cliques, elegendo os melhores do ano.
 
Em 2012, diante da concorrência acirrada na web, a novela REBELDE, da Record, desbancou os figurões globais e arrematou sozinha cinco prêmios. A versão verde e amarelo é bem superior ao original.
 
A direção é dinâmica. Em certos momentos a telinha é dividida em dois, três quadros, mostrando toda a ação de seus intérpretes. Muito interessante! Ainda não vi em outro projeto televisivo, nem na Globo. Os diálogos são inteligentes, sem apelação sexual e os protagonistas são muitos talentosos. 
 
Este é o segundo produto da Televisa em parceria com a Record.  O primeiro foi BELA, A FEIA, outro grande sucesso. O maior destaque foi a atriz Mel Fronckowiak, recebeu duas estatuetas: melhor atriz e revelação de 2011.
 
Confira, a seguir, os troféus conquistados:
 
Melhor Ator
CHAY SUEDE
Melhor Ator Troféu Imprensa e Troféu Internet
 
Melhor Atriz e Atriz Revelação
MEL FRONCKOWIAK
Melhor Novela
REBELDE
Melhor Conjunto Musical
REBELDE
Curta
TV a Bordo
 
 

 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here