Onde vai fundo o CASSETA & PLANETA?

3
foto: reprodução



CASSETA & PLANETA VAI FUNDO – TV CRÍTICA


Eles criaram TV PIRATA e DORIS PARA MAIORES
O último programa CASSETA & PLANETA URGENTE durou 18 anos.
Estão de volta com CASSETA & PLANETA VAI FUNDO… mas, fundo onde?

Reforçaram o time com a ex-BBB Maria Melilo, a ex-Legendários Miá Mello e o excelente Gustavo Mendes com sua Dilma. Mas, fundo onde?

Esperava mais humor com o reforço no elenco. Trouxeram a Teena do Legendários e a transformaram na travada Mona Lesa, sem o mesmo brilho.As participações do Edson Celulari, Marcelo Antony e da Suzana Vieira foram bacanas, apesar de faltar algo mais.

O contato com o povo encarnados como Luciano Hulk e Angélica deixou a desejar. Parecia o URGENTE com sabor de comida requentada.

Gostei do VAI FUNDO na notícia. Eles ainda são os melhores em “imitações”. A sátira ao escândalo denunciado pelo FANTÁSTICO foi um dos melhores momentos do programa.

Mas, Gustavo Mendes (foto), grande sucesso na internet e admirado pela própria presidenta, foi o melhor da noite. (vale a pena dá uma olhada nos vídeos do youtube: Dilma Kibe Loco). Mendes roubou a cena de todo mundo, por isso, apareceu duas vezes e foi fundo… no humor.

por Warlen Pontes


Leia as Entrevistas
do blog





Curta

Siga


Comentários do Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente o Gustavo Mendes foi o que prestou nesse novo casseta e planeta. De resto, uma grande porcaria, a "imitação" do Luciano Huck e da Angélica foi TRISTE…eu realmente não sei o q deu na Globo pra voltar com esses caras.

  2. Eu gosto muito do Gustavo Mendes, mas acho que a exposicao da personagem que ele criou num programa tao batido como o Casseta e Planeta pode prejudicar mais do que ajudar a carreira dele.
    Abracos Marcia Jenkins

  3. Marcia Jenkins sua observação é relevante, porém o CASSETA não será exibido o ano inteiro, somente por temporada. O Gustavo vai entrar na novela CHEIAS DE CHARME com uma personagem bem diferente, por isso acredito que essa exposição não vá prejudicá-lo. Obrigado pela participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here