SEXO A TRÊS mais cafonice e canastrice de Rey

0
FOTO: REPRODUÇÃO
programa SEXO A TRÊS – TV CRÍTICA

A REDE TV, numa noite só, estreou dois programas:  SATURDAY NIGHT LIVE e o SEXO A 3Sobre o SNL já falamos aqui.

Imagine um brasileiro criado nos EUA com sotaque de gringo na apresentação de um programa de TV no Brasil? Imagine um cenário com cores vermelhas fortes e lindas garotas de bumbum para fora ao estilo sexy shopImagine convidados famosíssimos presentes para dar prestígio a atração? Bem, SEXO A 3 é o nome dessa atração com toda a imaginação do texto.

O apresentador
O Dr. Robert Rey tem uma história de vida triste. Elefoi entregue pelos pais brasileiros para missionários mórmons americanos e foi morar no Estado do Utah. Lá estudou e conseguiu firmar-se como um dos melhores cirurgiões plásticos do mundo, mas para conseguir o estrelato, sofreu muita humilhação. Participou de vários programas na TV aberta e a cabo no Brasil, e lá fora. Também apresentou o programa DR HOLLYWOOD, na REDE TV e agora, comanda o SEXO A 3.

Como apresentador ele é um ótimo cirurgião plástico. Não tem presença de palco, parece uma barata tonta, pois anda de um lado ao outro sem sentido. Elogia o tempo inteiro suas colegas de trabalho – as Reyzetes – e as brasileiras, como as mais bonitas do mundo. Na abertura do programa estava com óculos escuros quando introduziu os convidados famosos da noite, dois ex-BBBs e a musa da torcida corintiana.

O programa
Uma hora de muitos quadros “inéditos” na televisão. O fundo musical é de uma balada gay bem animada, e por falar em balada, Dr. Rey, casado e pai de dois filhos, em nenhum momento ficou constrangido quando dá um beijo, nada técnico, numa dentista.

Outro momento deselegante é quando o dublê de apresentador chama o seu pênis de: mr. happySegue-se com o Embaixadinha, dá pra imaginar?  Uma gostosa deita no chão e faz embaixadinhas. Na bola estão escritas algumas letras e os convidados devem formar uma palavra com elas, fantástico né?

No Game das Sílabas – nunca existiu na televisão – três peitudas ficam com blusinhas justas e os convidados devem molhar os seus seios e acertar a palavra escrita por debaixo da roupa, você já viu isso em algum lugar?

Uma Marilyn Monroe brasileira aparece no palco com o famosinho ventinho em baixo das pernas. Em suas coxas estão escritas palavras, essas devem ser adivinhadas pelos convidados, gostou? Muito cultural, não achou?

Uma cirurgia, direto da sua clínica em Beverly Hills, para turbinar os seios é exibida, claro, não podemos esquecer sua verdadeira profissão: médico. E ainda os quadros, Reyzetes Aquáticas, As Sete Diferenças nas Reyzetes Gêmeas, Equação Sexy, quer mais?

O Dr. Rey o tempo inteiro não deixa de abraçar ou tocar no corpo do ex-BBB, Eliezer. Num certo momento do programa o chama de paixão, perguntando qual é a estratégia para pelo menos empatar. 

A volta da titia Monique
Ela voltou para ficar, pelo menos, parece, mas no lugar errado.  O melhor momento da noite foi com a Monique Evans, ou melhor, titia Monique. No quadro Despedida de Casado, a veterana da televisão e de assuntos de sexo também (no início dos anos 2000 apresentou o Noite Afora no canal fechado SEXYTIME), esbanjou toda a sua irreverência e naturalidade com uma festinha surpresa para um recém-descasado. Monique roubou a cena. Era ela quem deveria estar à frente do programa.

Não tem como comparar ao global AMOR E SEXOSEXO A 3 beira o ridículo e a cafonice desmedida. Um programa feito para qual público? Marmanjos punheteiros grudados na telinha esperando por uma gostosa de seios fartos e bunda volumosa.

E por fim, a melhor declaração da noite por Dr. Rey: “A festa mais sexy do mundo, no canal mais sexy do mundo!”. Acredite se quiser.Ele ainda se acha sexy. Todos os domingos, às 22h.

Leia crítica sobre



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here