quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agora é a vez da Record. Em Londres será diferente?

foto: reprodução

cobertura RECORD em LONDRES
TV CRÍTICA

Chegou a hora. 

É a vez da Record apagar a má impressão deixada em Guadalajara 2011, nos Jogos Pan Americanos.
E a emissora da Barra Funda promete uma transmissão inesquecível, desde a abertura, no dia 27, até o seu encerramento, no dia 12 de agosto.

PRÉ-LONDRES
Para divulgar o maior evento esportivo do planeta, a Record inaugurou praças olímpicas em shoppings espalhados por São Paulo, fechou parceria com o cinema para exibição de imagens em 3D e até um ônibus foi montado para propagar o evento.

Pela primeira vez, o telespectador poderá acompanhar uma Olimpíada, nas melhores salas de cinema do País, com qualidade 3D. 
A Rede Cinépolis fechou com a Record para exibição das imagens por 20 salas espalhadas pelo Brasil, nas cidades de: São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luís, Recife e Belém; com exibições ao vivo e em sessões regulares das 15h às 17h, inclusive a cerimônia de abertura e encerramento, em 27 de julho e 12 de agosto, respectivamente.
Para saber onde estão disponíveis os ingressos, acesse o link da parceria:




VIAGEM DO ÔNIBUS

Com o objetivo de divulgar LONDRES 2012, a Record montou um ônibus para percorrer 19 estados e o Distrito Federal. 
A aventura começou em 21 de maio e terminou no dia 5 de julho.
No caminho, a equipe encontrou ex-atletas consagrados, como Guga e Romário, e os novatos: o esgrimista Guilherme Toldo e o marchador Caio Bonfim.


TRANSMISSÃO EXCLUSIVA

A responsabilidade da Record é grande, pois é a sua estreia no maior evento esportivo mundial, como detentora exclusiva das imagens para TV aberta. Falamos de, mais ou menos, 100 milhões de reais gastos com compra de direitos, montagem de estúdios e por levarem uma equipe de mais de 300 profissionais, entre técnicos, diretores e jornalistas.


As transmissões poderão ser ao vivo ou reprisados. Na "Carta Olímpica", distribuída à imprensa, a emissora assume o compromisso de exibir os principais eventos nos horários de maior audiência da TV brasileira.

leia a carta na íntegra neste link

UM RISCO CARO
Os últimos números do Ibope não são animadores. O seu programa de maior audiência, o reality show, A FAZENDA, está na média dos 12 pontos (*), por isso, a Record espera bater recordes de audiência nas transmissões dos jogos do Brasil, principalmente no futebol, ou seja, o desempenho da audiência vai depender da eficiência dos nossos atletas, portanto, um risco caro.


E a Record, ou melhor, o Brasil não poderia ter começado melhor. A Seleção Brasileira de futebol feminino encabeçada pela craque Marta, cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo pela FIFA, goleou a seleção de Camarões por 5 a 0. Amanhã, a seleção masculina, liderada pelo craque santista Neymar, enfrentará o Egito e partirá para o seu objetivo de conquistar a primeira medalha de ouro na história dos Jogos Olímpicos.


Não podemos deixar de citar o time de comentaristas, cheio de história e medalhas: Fernando Scherer, o Xuxa, Maurício do vôley, Romário, Virna Dias, Magic Paula, Oscar, entre outros; sem dúvida, os melhores da TV brasileira.

O TV a BORDO já entrou no espírito olímpico. No alto da nossa logo, como você já deve ter visto, estão os anéis olímpicos.
No dia em que o Brasil ganhar uma medalha postaremos uma notícia, uma foto, enfim, atualizaremos o quadro de medalhas para você acompanhar o desempenho dos nossos atletas.

Vamos torcer pelo Brasil! 
Desejamos à Rede Record, sucesso nas transmissões!
Beijo e cheiro no coração.


Em tempo: SporTV, ESPN e BandSports transmitem os Jogos Olímpicos na TV por assinatura.



(*) Cada ponto equivale a 60 mil domicílios restrito a um grupo de pessoas na cidade de São Paulo.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga


0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.