terça-feira, 3 de julho de 2012

A volta do Leão Gilberto Barros

programa SÁBADO TOTAL - TV CRÍTICA

Mais um programa de auditório vai compor a tão disputada audiência nas tardes de sábado da TV no Brasil: SÁBADO TOTAL, pela Rede TV.
Longe da telinha desde 2009, e com uma abertura "sexy" e carismática,  está de volta o apresentador mais fofo e felino: Gilberto Barros, o Leão.

O APRESENTADOR
Paulista de Piracicaba, engenheiro de formação, Gilberto Barros começou a sua carreira no rádio. Em 1987 estreou na TV Record com o DISQUE-RECORD e não parou mais. Vieram CIDADE ALERTA, LEÃO LIVRE, QUARTA TOTAL e DOMINGO SHOW.
Na TV Bandeirantes apresentou o SABADAÇO, o BOA NOITE BRASIL e o A GRANDE CHANCE.

O PROGRAMA
Uma mistura de jornalismo, música e games, marca registrada do robusto comunicador, Barros apresenta um caldeirão de atrações, mas também promete muito barulho.

Como, por exemplo, o já conhecido quadro: DE CARA COM O LEÃO
Uma espécie de, PRA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU, do Raul Gil. 
Barros levará ao palco convidados envolvidos em alguma polêmica, e fará perguntas com base em entrevistas divulgadas nos principais portais da web, com direito a juramento e tudo. 
Aguardem aí, ex-BBB's, ex-Fazendeiros, etc. 

No Games do Leão, tem o VITROLÃO DO LEÃO. É uma brincadeira entre os artistas presentes, homens contra mulheres. Diante de um junkebox, após ouvir uma música, respondem perguntas sobre uma determinada canção.  
E não para por aí, tem A FEIJOADA DO LEÃO, um disputado jogo de futebol com gostosonas e seus minúsculos shorts, as LEOAS, porque a marmanjada vai estar de olho na telinha; helicóptero com imagens de Sampa, notícias de última hora e, muitas atrações musicais.

O CHEIRO E A CARA
Com uma declaração um tanto quanto polêmica, pra não dizer outra coisa, Gilberto Barros disse ser "o cheiro e a cara do povo brasileiro".
Fico imaginando aquele cidadão do interior passando fome, com vida precária... haverá alguma identificação com um senhor obeso, cheio de sensacionalismo e clichês? 

O Leão é eclético. Numa mesma tarde apresenta: funk, sertanejo, gospel. 
Avisa e promete: "Vou quebrar a panela da audiência! Quero ver todo mundo na poeira!".

Não posso deixar de registrar: apresentar uma atração ao vivo e com três horas de duração, não é pra qualquer um, e o fofucho faz isso muito bem. 
É bom de palco, improvisa, articula bem as palavras, tem vozeirão, e é querido por muitos artistas. Resta saber se vai quebrar mesmo a panela da audiência, porque na estreia pouco barulho fez.

SÁBADO TOTAL
AO VIVO, das 14h às 17h.
Direção Geral
Kátia Gardin

2 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.