Eleições 2012: Rosanah abre o coração

6
A nossa matéria sobre artista candidato rendeu frutos, segue link http://www.tvabordo.com.br/2012/08/o-que-voce-pensa-sobre-artista-candidato.html 
A cantora Rosanah, candidata a vereadora no Rio de Janeiro, e já entrevistada pelo TV a BORDO, nos enviou um e-mail com uma carta direcionada aos leitores do blog e aos seus fãs, abrindo o seu coração.
O importante, nestas horas, é analisar cada palavra, cada frase e questionar as intenções do candidato a um cargo eletivo, afinal, é o nosso voto que está em jogo.
Conversei com ela por telefone, que se dispôs tirar a todas as dúvidas.
Segue carta:
Rosanah abre o coração
 

“Olá amigos, 
Escrevo esta mensagem às pessoas de bom caráter, sensíveis e, acima de tudo, do bem.
A questão da minha candidatura ainda não deixou de ser uma questão .
Não tenho medo de boicotes, porque já sofri tantos e de muitos tipos. Sou calejada, o que não quer dizer que não me preocupe, porque, infelizmente, boicotes acontecem quando temos oposições a enfrentar e, na politica, pegam pesado.

Em pouco tempo de campanha, já estou sendo vítima de vários boicotes. Peço aos leitores deste blog que não acreditem em notícias de sites infames na rede, que é um antro de gente cruel, que se diverte denegrindo imagens de pessoas públicas.

Na política, o que mais tem é postagem de notícia difamatória, galhofas, calúnias, enfim, crimes virtuais de toda a espécie, sem identificação, o que é terrivel!, mas a gente supera com dignidade. Uma coisa é certa: minha intenção é das melhores neste novo desafio.


Quero apoiar os taxistas. Lutar para recuperar autonomias caçadas, além de isentá-los das multas de trânsito.
Pela mulher carioca, pretendo lutar pela isenção de pagamentos de exames ginecológicos, papanicolau, ultrassonografia, mamografia, entre outros.
Pelos idosos, melhor qualidade de vida, com mais equipamentos de ginástica nas praças, assim como, nas comunidades. 
Adoro o Rio de Janeiro! Moro nesta cidade há tempos e sofro junto com o povo. Sinto, na pele, as mesmas dores quando algo está errado. Muitas coisas têm a se fazer e, uma delas, é a reciclagem. Queremos fazer campanha de orientação, nas escolas públicas e particulares, para as crianças aprenderem a jogar o lixo nos recipientes, que, com luta, tentaremos colocar em prática por toda a cidade.



A ideia é usar as cores da bandeira brasileira.
Verde: garrafas e vidros em geral; 
Amarela: embalagens de alumínio; 
Azul: sacos plásticos e
Branco: restos de comida.

Todo verão, o Rio enfrenta enchentes terríveis, por isso, queremos limpar os bueiros da cidade inteira com a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) preparando-nos para as chuvas de verão, que assolam o Rio. Além de limpar a cidade, esses procedimentos vão gerar
empregos, pois qualquer cidadão, independente de classe social ou
escolaridade, vai poder trabalhar com remuneração, contribuindo, assim, para a limpeza de sua própria cidade.

Temos muito a fazer, mas, com a união de todos, conseguiremos! Estamos juntos!”
Rosanah Fienngo

 Rosanah tem o apoio do prefeito, Eduardo Paes 


 É isso, pessoal! O nosso blog  está aberto ao debate, às críticas e, principalmente, a sua opinião. Aos artistas candidatos, o espaço está aberto para ouvi-los e discutir ideias.


A cantora Rosanah em O AMOR E O PODER
http://www.tvabordo.com.br/2012/07/rosanah-fienngo-as-pessoas-comecam-a-te-excluir-porque-acham-que-voce-mudou-mas-na-verdade-sao-as-pessoas-que-mudam-com-voce-esse-e-o-problema-do-sucesso.html 

Rosanah canta I MISSING YOU na trilha internacional de  
GUERRA DOS SEXOS
próxima global das sete. Curta o link da música:




Curta a nossa página no FACEBOOK

Siga-nos no twitter
@tvabordo 
Comentários do Facebook

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom Warlen! Parabéns por abrir espaço a esta reflexão. Confesso que (fã que sou) ainda não consigo me acostumar com a ideia de ver a Rosanah neste meio tão barra pesada. Mas lendo esse post me animei por suas convicções. Sucesso sempre à deusa em suas escolhas. Que o povo do Rio de Janeiro realmente se beneficie caso essa autêntica Deusa Cidadão do Mundo conquiste mais esse tento.

    Abraço

  2. Nossa que legal melhor a Rosanah que é super popular no poder do que esse caras que aparecem do nada com propostas absurdas , que todos nós impossiveis de realizar .voto em Rosanah minha deusa !!! ele nasceu em 1968 tem minha idade . Bjos pra ela

  3. ok. A Rosanah tem 62 anos… E não 44.

    Mas ela é uma mulher de luta sim, sempre batalhou e sempre se impos de forma eficiente diante de todo desafio que a midia impos, eu acredito que ela é capaz de impor suas ideias na camara. Apesar de eu não ser carioca, apoio do ESpirito Santo a candidatura dela.

    • Mentira sua !!!!Rosana tem 46 anos. Cuidado com o que fala, vc pode ser processado por calunia. Mal informado.Mostra tua cara Seu email é anônimo porque ?? Tem inveja da Rosanah?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here