Uma tal de Rosana Hermann paga mico no twitter

4
Vamos aos twitters



PRIMEIRO TWITTER – Rosana Hermann:

A culpa é de vcs, que só consomem bobagem; obrigam jornalistas q estudam 4 anos a criar coisas tipo Batalha d Loiras Carecas pra ter hits.

SEGUNDO TWITTER TV a BORDO comentou: (não mostrado pela tal de Rosana Hermann)

Cuidado com “é de vcs”, Rosana, ainda existem pessoas de muito bom gosto.

TERCEIRO TWITTER – Rosana Hermann:

é de vcs que se sentem culpados. certinho.  (erro de português de uma jornalista que estudou 4 anos e não aprendeu a língua mãe). Depois de um ponto, a primeira letra é maiúscula.


QUARTO TWITTERTV a BORDO retrucou:


não me sinto culpado, é quem é vc? Jornalistazinha sensacionalista!


QUINTO TWITTERRosana Hermann twittou com o arquivo abaixo sem o terceiro twitter, sem fazer sentido, típico do sensacionalismo, omissão de informação: alguém pode ajudar com a pergunta? (Crise existencial dela. Ela precisa de ajuda de outras pessoas – os quase 367 mil seguidores – pra saber QUEM É ELA. Achei fantástico!)


SEXTO TWITTERTV a BORDO observou:

Vamos ajudar gente! Ela precisa ser reconhecida! Quem somos nós? 
SÉTIMO TWITTER – Rosana Hermann não satisfeita, twittou uma foto com texto:
Como reajo quando alguém q nunca vi veste a carapuça e chega dando coice ->

OITAVO TWITTER – TV a BORDO respondeu, claro:


dando coice? E depois sou eu que visto a carapuça? 

Um dos seus quase 367 mil seguidores do twitter comentou:

O Cara quer o que você tem. Ele não é reconhecido, e você É. Você é a uma das melhores Jornalista que conheço. =)  


NONO TWITTERLógico, TV a BORDO observou:


Eu não quero nada de ninguém, meu caro, e o seu português é perfeito! Você conhece pouquíssima gente! 

Por último, twittei, depois da foto do mico. DERRADEIRO TWITTER – TV a BORDO:
realmente o seu olhar é perfeito, de quem não se importa mesmo! Kkkkkkkk. Coitado do bicho.  


Bem, meus leitores merecem uma explicação:

Em primeiro lugar, não consumo bobagem e não obrigo jornalista nenhum a fazer Batalha de Loiras e Carecas para ter hits! Quando a tal Hermann disse “é de vcs”, ela estava incluindo a todos os que estavam no twitter, se não quisesse incluir, poderia ter dito:


a culpa é de alguns de vcs… notem, ALGUNS.


Achei arrogante de sua parte e retruquei. Não vesti a carapuça, como ela observou, quem vestiu e sentiu-se ofendida ao ser mencionada como uma jornalista sensacionalista, foi ela, ao dizer que dei coice. Sou cavalo para dar coice em alguém? Com seu jeito arrogante e debochado, postou a foto de um mico. Essa eu gostei, porque ela provou que realmente não estava se importando muito. 

Comentem!

Segue um vídeo encontrado no youtube, em homenagem à Rosana Hermann.

Curta a nossa página no FACEBOOK
Siga-nos no twitter
@tvabordo  
Comentários do Facebook

4 COMENTÁRIOS

  1. Ela é fraca toda. Nem considere o pouco que ela consegue argumentar. Quanto ao mico, ela sabe mesmo ilustrar bem o que ela pensa rotineiramente, kkk. Abrçs, Eds.

  2. Nada a declarar sobre essa infeliz que critica tudo, inclusive a novela Avenida Brasil que é queria por quase todos. Assumiu que assiste a novela todos os dias e como é "roteirista" se sente no direito de criticar. Quando penso que se ela fosse boa roteirista estaria na Globo fazendo várias novelas.

  3. Hoje, a "dona da verdade" Rosana Hermann mais uma vez me ofendeu no twitter. Estou até pensando num processo… Me chamou de inseto, louco e disse que mesmo me ignorando, ora vejam! Pobre coitada. Quando penso que essa criatura dar aula, fico imaginando as bobagens que deve ensinar! Digna de pena.

  4. Gostaria ate de comentar melhor, mas nao conheco essa tal Rosana Hermann.O Brasil eh o pais de modismos, modinhas, pessoinhas que viram "celebridade" por jogar fogos de artificio no gramado do Maracana em dia de casa cheia… Ou seja se tornam "celebridades" por literalmente fazerem MERDA(com perdao da palavra). Eu conheco jornalistas de peso que fazem criticas com a mesma integridade com que as recebem, infelizmente essa senhora, faltou a aula de etica jornalistica, e peca feio na eloquencia que um jornalista deve primar. De fato jornalistas devem antigir a massa e nao apenas escreverem para outros jornalistas lerem, mas a grande arte de escrever eh poder tocar outras pessoas e nao agredi-las! Usando o jarguaozinho da moda: "Fica a dica" para a D. Rosana Hermann…. PS: E antes que ela me mande pra PQP por nao acentuar, gostaria de dizer que estou utilizando um teclado sem configuracao para Portugues….

    Marcia Jenkins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here