Versão Kids de ÍDOLOS está no ar, talento de gente grande?

0
Programa ÍDOLOS KIDS – TV CRÍTICA

A versão infantil do programa ÍDOLOS, estreou quarta, dia 5, fez bonito na audiência, marcou 10 pontos (*), e garantiu a vice-liderança do horário à Record.


O PROGRAMA
Quase 10 mil crianças, entre 5 e 12 anos de idade, se inscreveram para participar do ÍDOLOS KIDS. Diferente do programa adulto, exibido todas às terças e às quintas, KIDS será apresentado, às quartas somando 14 programas. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil reais e as audições ocorrerão na cidade de São Paulo. 

O APRESENTADOR E OS JURADOS
Cássio Reis é o apresentador do ÍDOLOS KIDS.
O ator e modelo já participou de vários trabalhos na TV: ESSAS MULHERES da Record, e nas globais, COBRAS E LAGARTOS e PÉ NA JACA, entre outras. Estava no programa HOJE EM DIA, no quadro PASSAPORTE. O pai do Noah, fruto do seu casamento com a atriz Danielle Winits, esbanja carisma e jeito com a molecada. Reis é carinhoso, atencioso e muito engraçado; a emissora acertou em cheio na escolha.

O ator e cantor Afonso Nigro, ex-integrante da banda DOMINÓ, o pseudo-cantor, apresentador e repórter, João Gordo e a cantora Kelly Key, dona dos hits “Baba” e “Cachorrinho”, entre outros, são os jurados da edição 2012.


Kelly Key é a jurada mais carismática e mais tolerante do trio. Ela leva jeito com as crianças, afinal, seus maiores sucessos conquistaram os pequeninos. Afonso Nigro está na coluna do meio, mas não deixa de ter carisma. Suas opiniões são contundentes e imparciais, sem deixar-se levar pelas emoções ou artimanhas das pecinhas mais espertas. Sobra o João Gordo. Sua figura por si só, já assusta, mas fiquei surpreso com suas observações e seu jeito meigo com a criançada.


EMOÇÃO E TALENTOS DE ALTO NÍVEL 
O programa é emocionante e gostoso de se ver. Quem é mãe, pai, tia ou tio, vai me entender. Enquanto o filho se apresenta, a sua genitora ou genitor, fica com um fone de ouvido acompanhando toda a apresentação do seu rebento. E isso é demais! Há uma forte identificação com o telespectador, como se ele estivesse ali, com seu filho.

Outra coisa: o nível das crianças é muito alto. Muitos candidatos de alto nível se apresentaram. Vejo o surgimento de muitos talentos por meio do ÍDOLOS KIDS. Resta saber se a Record vai ter talento o suficiente para contratá-los. Fica a dica.

MOMENTO DAS CRIANÇAS
As crianças invadiram o horário nobre da TV brasileira. É o momento delas! Com o sucesso da versão brasileira da novela CARROSSEL, do SBT, e da incursão de uma turminha na novela teen REBELDE, leia crítica no blog (http://www.tvabordo.com.br/2012/08/a-nova-turminha-de-rebelde-faz-bonito-no-elite-way.html), chegou a vez de ÍDOLOS KIDS. Com edição bem feita e inteligente, o reality é regado a risos, manhas, lágrimas e talento de gente grande. Vale a pena ligar a TV. Vai perder?



ÍDOLOS KIDS
Quartas
Depois do TUDO A VER.
Direção Geral:
Wanderley Villa Nova 

(*) 1 ponto equivale a 60 mil domicílios num seleto grupo de pessoas na Grande São Paulo. Fonte: IBOPE.

foto: arquivo pessoal
Leia a entrevista com Afonso Nigro, 
um dos jurados do programa

Leia também a crítica sobre o ÍDOLOS 2012

Curta a nossa página no FACEBOOK

Siga-nos no twitter
@tvabordo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here