Fernanda Lima é ‘Amor & Sexo’

0

foto: reproduçãoprograma AMOR E SEXO – TV CRÍTICA

 

Eu não quero ver novas paisagens, mas eu quero ter olhos 
para ver as mesmas paisagens.
 
 Marcel Proust

 

De maneira divertida, respeitosa e com muito bom gosto, todas as quintas, entra no ar, o programa AMOR E SEXO, pela TV Globo.
 
A linda e inteligente, Fernanda Lima, bem mais solta, apresenta a sexta temporada da atração. Nesta edição, até agora, já foram discutidos os temas: separação, “ultimate baby”, silicone e casamento. O pessoal de casa, por meio do microblog twitter, aparece com mensagens e as melhores, escolhidas pela produção, são mostradas no vídeo.  
 
Nesta fase, os famosos – ao todo sete – participam como jurados e, dentre eles, o ator, Otaviano Costa, rouba a cena com suas tiradas engraçadas. Os anônimos são protagonistas com jogos e brincadeiras e, às vezes, um casal participa de um “tribunal”, onde é julgado pelo júri.
 
AMOR E SEXO também é cultura. No quadro SEXO ORAL, dicas de educação sexual, saúde e outras informações de utilidade pública. E a música não poderia deixar de existir com a participação primorosa, ao vivo e com banda, do cantor, compositor e músico, Léo Jaime, além de um grupo de bailarinos com figurinos pra lá de espalhafatosos num cenário divertido, bem montado e com direito a plateia. 
 
AMOR E SEXO só tem um defeito, o horário de exibição: quinta-feira; para quem tem que trabalhar cedo no outro dia é, no mínimo, injusto, mas faça como eu, assista pela globo.com. #Ficaadica.



Escrito por
Arnaldo Bloch
Bruna Paixão
Cláudia Gomes


Roteiro Final
Rafael Dragaud


Direção
Daniela Gleiser


Direção de Núcleo
Ricardo Waddington

Leia crítica sobre
a novela Gabriela

 



   

Curta
TVaBordo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.