quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conheça a autora de BALACOBACO, Gisele Joras.

foto: Fco. Patrício 2012

Amanhã, às 22h15, estreia a nova novela da Record: BALACOBACO. E, Gisele Joras, é a responsável pela autoria da produção. Conheça mais sobre ela, com um pequeno resumo preparado pelo nosso blog.

Arquiteta por formação, a carioca, Gisele Joras, venceu o primeiro concurso de autores de telenovelas da Record, em 2006.
Estreou em novelas como colaboradora de Thiago Santiago, na vampiresca, CAMINHOS DO CORAÇÃO.

AMOR E INTRIGAS, em 2007, foi o seu primeiro trabalho como autora titular na emissora. A obra foi supervisionada por Luiz Carlos Maciel e escrita com colaboração de Antônio Carlos Fontoura, Maria Luiza Ocampo, Melissa Cabral e Valéria Motta. O folhetim foi sucesso de crítica e público. No elenco, entre outros nomes, estavam: Renata Dominguez, Heitor Martinez, Jonas Bloch, Denise Del Vecchio, Rogério Fróes e Ângela Leal.


Em 2009, veio BELA, A FEIA, seu segundo trabalho na Record. A novela, uma adaptação da mexicana de Yo Soy Betty, La Fea, da Televisa, foi outro grande sucesso com índices de audiência acima de 20 pontos (*), como no penúltimo capítulo, onde chegou a liderar tanto no Rio quanto em São Paulo, com 24 pontos e 18 pontos, respectivamente.

A atriz Gisele Itié foi a protagonista da história. Também estavam Bruno Ferrari, Esther Góes, Denise Del Vecchio, Simone Spoladore, Jonas Bloch, Sílvia Pfeifer, Luiza Thomé, Bárbara Borges, Raul Gazolla, Ângela Leal, Claudio Gabriel, Marcela Barroso, Bemvindo Siqueira e Bia Montez. O Troféu Internet (versão da web do Troféu Imprensa), concedeu o prêmio de melhor ator ao Bruno Ferrari, pelo mocinho, Rodrigo.

BALACOBACO estreia amanhã, dia 04, com a responsabilidade de resgatar a boa audiência dos folhetins da Record, antes perdida com o pesadelo chamado MÁSCARAS.
Boa sorte, Joras!   

Curta
TVaBordo


Siga
TVaBordo

 (*) 1 ponto equivale a 60 mil domicílios num seleto grupo de pessoas na Grande São Paulo. Fonte: IBOPE.

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.