quinta-feira, 4 de outubro de 2012


foto: reprodução

programa AMOR E SEXO - TV CRÍTICA

"Eu não quero ver novas paisagens, mas eu quero ter olhos 
para ver as mesmas paisagens."

 Marcel Proust

De maneira divertida, respeitosa e com muito bom gosto, todas as quintas, entra no ar, o programa AMOR E SEXO, pela TV Globo.

A linda e inteligente, Fernanda Lima, bem mais solta, apresenta a sexta temporada da atração. Nesta edição, até agora, já foram discutidos os temas: separação, "ultimate baby", silicone e casamento. O pessoal de casa, por meio do microblog twitter, aparece com mensagens e as melhores, escolhidas pela produção, são mostradas no vídeo.  

Nesta fase, os famosos - ao todo sete - participam como jurados e, dentre eles, o ator, Otaviano Costa, rouba a cena com suas tiradas engraçadas. Os anônimos são protagonistas com jogos e brincadeiras e, às vezes, um casal participa de um "tribunal", onde é julgado pelo júri.

AMOR E SEXO também é cultura. No quadro SEXO ORAL, dicas de educação sexual, saúde e outras informações de utilidade pública. E a música não poderia deixar de existir com a participação primorosa, ao vivo e com banda, do cantor, compositor e músico, Léo Jaime, além de um grupo de bailarinos com figurinos pra lá de espalhafatosos num cenário divertido, bem montado e com direito a plateia. 

AMOR E SEXO só tem um defeito, o horário de exibição: quinta-feira; para quem tem que trabalhar cedo no outro dia é, no mínimo, injusto, mas faça como eu, assista pela globo.com. #Ficaadica.

Escrito por
Arnaldo Bloch
Bruna Paixão
Cláudia Gomes

Roteiro Final
Rafael Dragaud

Direção
Daniela Gleiser

Direção de Núcleo
Ricardo Waddington

Leia crítica sobre
a novela Gabriela


   
Curta
TVaBordo

Siga
TVaBordo

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.