O ‘Show de Calouros’ de Sílvio Santos está de volta!

0
programa SÍLVIO SANTOS – TV CRÍTICA

Ele é quase uma unanimidade na TV brasileira: Sílvio Santos.
Um dos maiores comunicadores do Brasil está de volta com um quadro campeão de audiência, o SHOW DE CALOUROS.
Exibido todos os domingos, após a ELIANA, a velha e boa fórmula do humor aliada ao talento nato de Sílvio, retorna com as personagens divertidas e mais ‘originais’ da telinha.
Com o pretexto de ganhar 100 reais de cachê, só pela participação, muitos topam ‘pagar um mico’, apresentar um humor despretensioso e estar diante, muitas vezes, do seu grande ídolo, Sílvio Santos. Além do SHOW DE CALOUROS, o Programa Sílvio Santos tem um concurso de Transformistas (ele adora essas coisas); o intragável ‘Jogos dos Pontinhos’; a engraçadíssima Câmera Escôndida; o interessante ‘Jogo das Três Pistas’ e, claro, a preparação da sua herdeira, a esforçada, Patrícia Abravanel, para substitui-lo num futuro próximo, e  muito mais.

Remexendo no baú do SHOW DE CALOUROS, encontramos algumas pérolas que postaremos a seguir. A abertura ficou famosa e é uma pena não existir mais aquela musiquinha para lá de “tchá, tchá, tchá”, quando SS abria o seu programa, chamando os seus jurados: “É coisa nossa!”

  

Abertura SHOW DE CALOUROS com Sérgio Mallandro, Nelson Rubens, Aracy de Almeida, Pedro de Lara, Wagner Montes, entre outros.

 

Outra pérola, um vídeo com vários trechos de 1979 e o famoso “Quanto Vale o Show”, ainda na época dos cruzeiros.

Outra pérola, Lula em entrevista ao programa em 1989.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here