quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O 'Show de Calouros' de Sílvio Santos está de volta!


programa SÍLVIO SANTOS - TV CRÍTICA

Ele é quase uma unanimidade na TV brasileira: Sílvio Santos.
Um dos maiores comunicadores do Brasil está de volta com um quadro campeão de audiência, o SHOW DE CALOUROS.

Exibido todos os domingos, após a ELIANA, a velha e boa fórmula do humor aliada ao talento nato de Sílvio, retorna com as personagens divertidas e mais 'originais' da telinha.

Com o pretexto de ganhar 100 reais de cachê, só pela participação, muitos topam 'pagar um mico', apresentar um humor despretensioso e estar diante, muitas vezes, do seu grande ídolo, Sílvio Santos. Além do SHOW DE CALOUROS, o Programa Sílvio Santos tem um concurso de Transformistas (ele adora essas coisas); o intragável 'Jogos dos Pontinhos'; a engraçadíssima Câmera Escôndida; o interessante 'Jogo das Três Pistas' e, claro, a preparação da sua herdeira, a esforçada, Patrícia Abravanel, para substitui-lo num futuro próximo, e  muito mais.

Remexendo no baú do SHOW DE CALOUROS, encontramos algumas pérolas que postaremos a seguir. A abertura ficou famosa e é uma pena não existir mais aquela musiquinha para lá de "tchá, tchá, tchá", quando SS abria o seu programa, chamando os seus jurados: "É coisa nossa!"
  
Abertura SHOW DE CALOUROS com Sérgio Mallandro, Nelson Rubens, Aracy de Almeida, Pedro de Lara, Wagner Montes, entre outros.

 

Outra pérola, um vídeo com vários trechos de 1979 e o famoso "Quanto Vale o Show", ainda na época dos cruzeiros.


Outra pérola, Lula em entrevista ao programa em 1989.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.