O último post de 2012

1

O nosso último post de 2012 é especial.
Metas atingidas:
Já temos mais de 1.800 seguidores no twitter;
Mais de 1.000 fãs no facebook e
Mais de 50.000 visitas no blog!
E vamos em frente, porque Grandes coisas têm pequenos inícios!
Na última mensagem do ano, novelas, minisséries, seriados, realities shows, programas de auditório, enfim, uma retrospectiva bem diferente…

Em 2012 a emoção tomou conta da TV brasileira. 
Na AVENIDA BRASIL de ilusões, não faltaram VIDAS EM JOGO, gente em meio à MALHAÇÃO, gente de FINA ESTAMPA e devotos de Jorge, SALVE, JORGE!

Quem não se surpreendeu com uma DERCY DE VERDADE? Quem não ouviu o BRADO RETUMBANTE da eterna rainha do rebolado, Gretchen, na FAZENDA ao tocar o sino e desistir dos dois milhões de reais? Nem o pessoal do BIG BROTHER BRASIL cometeria um ato desse!

Quantos programas, mesmo no ESQUENTA, não mexeu com A VIDA DA GENTE? Muitas MÁSCARAS caíram depois que OS CARAS DE PAU do mensalão do PT foram julgados e condenados à prisão. O Brasil que antes era uma ZORRA TOTAL, virou um CARROSSEL de punições depois de tanto BALACOBACO no Congresso Nacional.

Em 2013, vamos estar LADO A LADO e demonstrar o nosso AMOR ETERNO AMOR à telinha verde e amarelo. A GUERRA DOS SEXOS vai continuar e conheceremos a segunda THE VOICE BRASIL. 
Não podemos deixar de falar da nossa GABRIELA, de cravo e canela e de suas histórias CHEIAS DE CHARME. O subúrbio virou SUBÚRBIA e AQUELE BEIJO dado entre TAPAS E BEIJOS foi O MELHOR DO BRASIL deixando muitos CORAÇÕES FERIDOS.

O BALANÇO GERAL que fazemos da GRANDE FAMÍLIA da TV é que, CUSTE O QUE CUSTAR (CQC), não veremos, tão cedo, outro rei como REI DAVI, nem mulheres mais talentosas do que AS BRASILEIRAS, nem sentimento mais nobre do que o de um DOCE DE MÃE.

Para finalizar, desejamos um 2013 cheio de AMOR E SEXO, que seu filho ou sua filha seja menos REBELDE e que você seja o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS!
Beijo e cheiro no coração.

Warlen Pontes

Curta

Siga
Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here