quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quem ganhou a enquete de melhor reality show musical da TV brasileira?


Mais uma enquete de grande sucesso do nosso blog chega ao fim, perguntamos: qual é o melhor reality show musical da TV brasileira? O post referente à enquete foi o mais acessado até agora e o ganhador venceu com uma boa diferença. Então, vamos aos números:
Em primeiro lugar e com 60% dos votos: THE VOICE;
Com 25% dos votos: ÍDOLOS KIDS, conquistou o segundo lugar, e;
Em terceiro lugar e com 15% dos votos: ÍDOLOS.
E por falar em reality show musical, o ÍDOLOS KIDS já conhece o seu primeiro e pequeno "grande" vencedor: Fernando Franco, de 11 anos de idade. Ele desbancou as meninas, Catarina Estralioto, Ayumi Irie e Duda Furacão. O prêmio foi de 100 mil reais.
Fernando Franco, vencedor da edição 2012 do ÍDOLOS KIDS.
foto: portal r7
  
Em relação ao ÍDOLOS, comandado por Marcos Mion, a grande final foi na quinta, dia 13, e o vencedor foi Everton Silva. O gaúcho - no primeiro programa emocionou a cantora Fafá de Belém - desbancou Quinara e Leonardo.
Everton Silva - vencedor da última edição do ÍDOLOS
foto: AgNews
  
O THE VOICE BRASIL, campeão da enquete, já conhece os seus oito finalistas com uma curiosidade, apenas um homem no seleto grupo, Danilo Dyba. As outras vozes presentes na final são: Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti e Ellen Oléria. Na previsão do blog, Ellen Oléria será a grande vencedora do reality show global.
Atualização em 16/12, às 23h18.
Ellen Oléria - vencedora da primeira edição do THE VOICE BRASIL
foto: globo.com

Como era esperado e confirmando a previsão do blog, Ellen Oléria foi a grande campeã do THE VOICE BRASIL, com 39% dos votos do público. A brasiliense da equipe de Carlinhos Brown, disputou com Maria Christina de Lulu Santos; Ju Moraes de Claudia Leite e Liah Soares de Daniel.
A TV Globo confirmou a segunda temporada do THE VOICE em 2013. 
Até o ano que vem, se Deus quiser. Beijo e cheiro no coração.


Curta a nossa página no FACEBOOK
https://www.facebook.com/TVaBordo 

Siga-nos no twitter
https://twitter.com/tvabordo  
  
 

1 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.