CARROSSEL, coisa boa na TV.

3
foto: reprodução
 novela CARROSSEL – TV CRÍTICA

Quem disse que coisa boa não dá audiência? O exemplo está há quase nove meses no ar, CARROSSELSão os extremos do Brasil, enquanto a novela AVENIDA BRASIL com seu enredo cheio de traição, luxúria, vingança, ódio, muita sacanagem e falso moralismo movimenta as redes sociais com os seus memes e hashtags, a versão mexicana do folhetim da “patroa” Íris Abravanel, mostra mais amor, esperança, amizade, fidelidade e muitas lições de vida.

Na contramão das tramas globais e da Record cheias de sangue, está uma história pueril, mas cheia de ação e muito colorido. Desde a sua estreia, em 21 de maio de 2012 (diga-se de passagem, o meu aniversário, rs), CARROSSEL conseguiu encurtar a duração da novela teen mais assistida da telinha, REBELDE, e, ainda incomodar a emissora dos bispos.

Elenco tomou gosto
Em nossa última crítica postada em junho de 2012, fizemos algumas observações quanto ao elenco. É notável a evolução de alguns pequeninos que, antes tímidos e inibidos, tomaram gosto pela arte de representar e já estão mais desenvoltos e à vontade em seus papéis.
Larissa Manoela com a sua Maria Joaquina cresceu muito com a sua personagem. Percebe-se mais tranquilidade, apesar de ser uma grande brincadeira “séria” para ela; se continuar evoluindo dessa forma e se decidir continuar na carreira, teremos uma grande atriz na TV.

Maísa Silva deixou de lado a apresentadora e se entregou à Valéria. Seu carisma e talento indiscutiveis e sua capacidade ímpar de aprendizado, trouxe mais doçura; se também continuar na carreira, será outra grande estrela tupiniquim.
O sucesso continua
CARROSSEL vem mantendo os excelentes índices de audiência com picos de quase 20 pontos (*) no IBOPE e, segurar essa regularidade não é tarefa fácil, pois enfrenta dois dos principais produtos da Globo, o JORNAL NACIONAL e um parte da novela das nove. Para dar continuidade e fidelizar de uma vez por todas o público neste horário, o SBT já começa a produzir a substituta dos estudantes da Escola Mundial, CHIQUITITAS.
(*) Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na cidade de São Paulo

CHIQUITITAS também será escrita por Íris Abravanel e vai trazer de volta nomes que há muito não atuavam na TV, como Liza Vieira, Virgínia Nowick, Giovanna Gold e Sandra Pêra. Do elenco de CARROSSEL estão Larissa Manoela, Jean Paulo Gomes e Lívia Andrade. Lembram da garota da pegadinha do elevador? Relembre no post do blog: Ana Lívia Padilha é presença confirmada no grupo.
A torcida continua para que produções com cheiro de chiclete e bala continuem no ar e nos alivie um pouco de tanto ódio, maldade e vingança, afinal, não é o que todo mundo gosta, ainda bem.



Leia entrevista com o 
o intérprete do professor Renê



Curta
 TV a BORDO
Siga
 TVaBORDO



Tags
#TVaBordo #Carrossel
#GustavoWabner #IrisAbravanel

Comentários do Facebook

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here