sexta-feira, 5 de abril de 2013

Got Talent à brasileira?


programa GOT TALENT BRASIL - TV CRÍTICA

Mais um reality show de sucesso estreou na tela da Record na última terça, GOT TALENT BRASIL. Um dos programas de maior audiência da TV mundial, presente em mais de 50 países, também não fez feio por aqui. Em sua estreia, conquistou a vice-liderança - oito pontos (*) e encabeçou os TT's (**) do microblog twitter. 

GOT TALENT BRASIL é um programa de calouros com uma dinâmica todo especial. Três jurados avaliam as apresentações dos candidatos no tempo máximo de três minutos. Se houver três toques de "X", a sua apresentação é interrompida e a participação encerrada, mas se as luzes do "X" não acenderem, eles continuam até o fim.

Na primeira etapa do programa chamada de audições, os aprovados pelo júri retornam para uma outra fase: SHOWS. A partir daí acontece a votação ao vivo pelo público que vai decidir quem permanece no GOT. 

GOT TALENT BRASIL será apresentado em 16 episódios e vai entregar ao grande vencedor um prêmio de 200 mil reais. A Record investiu 16 milhões no formato, fez audições no Rio de Janeiro e em São Paulo e tirou do CQC (Custe o que Custar), da Band, o jornalista Rafael Cortez, estreando como apresentador.

E Cortez não fez feio. Bem à vontade, conduziu o programa com personalidade, carisma e bastante espontaneidade, sua marca registrada no CQC.
A dublê de apresentadora e modelo, Daniella Cicarelli, o super premiado carnavalesco Milton Cunha e o cantor Sidney Magal são os responsáveis em julgar as "figuras" da noite, onde rola de tudo, dança, canto, número com animais, mágica, além de atrações mais extremas com efeitos especiais, motos, carros, entre outras cositas más.

A produtora FremantleMedia, dona do formato, lançou recentemente GOT TALENT na Bélgica, Vietnã, Equador, Peru e Nova Zelândia. A versão AMERICA'S GOT TALENT, nos EUA, é a que permanece mais tempo no ar com sete temporadas e mais de 12 milhões de telespectadores. GOT TALENT já é considerado o principal programa de entretenimento da última década no Reino Unido, onde revelou a cantora Susan Boyle. Sua primeira apresentação no youtube já obteve quase dois milhões de acessos.

A expectativa no Brasil é grande, pois o programa pode revelar, quem sabe, uma Susan Boyle, à brasileira... alguém vai se arriscar a cantar brasileirinho melhor que Baby do Brasil e Elza Soares? Vou ficar na torcida.

GOT TALENT BRASIL
Toda terça, depois de Balacobaco

Direção Geral
Fernanda Telles

(*) Cada ponto equivale a 62 mil domicílos em São Paulo
(*) TT's - trending topics


Curta TV a BORDO no FACEBOOK

Siga TV a BORDO no twitter

2 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.