O decepcionante dentista?

1

seriado O DENTISTA MASCARADO – TV CRÍTICA
Crítico convidado:
Albinno Oliveira Grecco



Após um mês no mar, criei coragem e assisti do começo ao fim a série: O DENTISTA MASCARADO.
A tão aguardada atração estrelada pelo ex-MTV, Marcelo Adnet, deixa muito a desejar e entre uma zapeada e outra durantes os intervalos, fiz um enorme esforço para acompanhar todo o episódio da última sexta-feira.
Um desperdício de talentos.
A princípio, foi uma contratação de luxo, já que o humorista integra um seleto time de comediantes da nova geração, assim como, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Gregório Duvivier e outros.


O SERIADO
Adnet interpreta o Doutor Paladino, dentista durante o dia e justiceiro à noite com a ajuda de: Taís Araújo (a prostituta Sheila), Leandro Hassum (o protético Sérgio) e Helena Fernandes (a advogada Vera). No elenco fixo do seriado também estão Diogo Vilela como o investigador Miller e o ótimo Otávio Augusto (Eurico, pai de paladino e ex-delegado de polícia).


Mas qual a causa do insucesso? A explicação talvez se dê na atuação do protagonista em meio ao roteiro, já que o humorista sentia-se à vontade por explorar textos de própria autoria, ou seja, o ator foi um pouco podado em suas interpretações.
Na antiga casa, Adnet usava e abusava de suas improvisações. Ironicamente, a série é escrita pela maravilhosa dupla Alexandre Machado e Fernanda Young (“OS NORMAIS”, “COMO APROVEITAR O FIM DO MUNDO”), entretanto, não caiu na aprovação do público nas noites de sexta. O último programa marcou 12 pontos (*).


Por fim, assisti todo o programa com uma certa frustração e descontentamento com a atração e os atores. O grupo é bem entrosado, mas desperdiçam tempo e talento.


(*)Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na cidade de São Paulo.


O DENTISTA MASCADO
Toda sexta, depois do GLOBO REPÓRTER
Direção Geral
José Alvarenga Jr.






Albinno Oliveira Grecco escreve para o 
OLHO VIVO

Curta TV a BORDO no facebook
Siga TV a BORDO no twitter

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here