sexta-feira, 24 de maio de 2013

Uma análise de SALVE, JORGE!

foto internet - Editora Addresses

O nosso parceiro Albinno Oliveira Grecco faz uma análise de SALVE, JORGE!, a última trama de Glória Perez para o horário das nove, na Globo.

É preciso ter "AMOR À VIDA" e esquecer de vez "SALVE, JORGE!"

Olá, galera. Assistindo (desanimadamente!) ao último capítulo de "Salve, Jorge!", devo confessar que aguardei por alguns minutos ovações, gritos e outras manifestações, como aconteceu  com "Avenida Brasil" (a mais bem-sucedida novela dos últimos tempos), que parou o país em frente à televisão. Entretanto, nada. Silêncio. Ao longo de sete meses, a novela de Glória Perez mostrou um festival de equívocos, deslizes, erros e outros defeitos que assolaram a trama com seus 179 capítulos, o que, convenhamos, despertou mais gargalhadas do que admiração pelos fãs.

Apesar de a novela não ter caído no gosto do público, alguns atores e suas personagens se sobressaíram, como Giovanna Antonelli (Helô), Dira Paes (Lucimar), Alexandre Nero (Stênio), Totia Meirelles (Wanda), Roberta Rodrigues (Maria Vanúbia), Nando cunha (Pescoço), Solange Badin (Delzuíte) Adriano Garib (Russo), Paloma Bernardi (Rosângela). E, por úlitmo, não podemos deixar de mencionar Carolina Dieckmann (Jéssica), que teve uma extensa participação, da qual duraria poucos capítulos.

Outros núcleos também ganharam bastante repercussão, como a alienação parental retratada por Celso (Caco Ciocler), que fazia de tudo para afastar a filha da mãe, Antônia (Letícia Spiller), além do triângulo amoroso envolvendo Bianca (Cléo Pires), Zyah (Domingos Montagner) e Ayla (Tânia Khalill) e o drama da turca Aisha (Dani Moreno), que em busca de sua família biológica descobre que foi traficada quando bebê.

Continue lendo...
http://www.olhovivo.ca/televisao/1219/e-preciso-ter-amor-a-vida-e-esquecer-de-vez-salve-jorge/


Leia crítica de Albinno Oliveira Grecco sobre 
O DENTISTA MASCADO

Acompanhe a nossa web novela

Toda quarta, capítulo inédito

Curta TV a BORDO no FACEBOOK

Siga TV a BORDO no twitter

1 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.