Será uma Gabi Quase Proibida?

0
foto: reprodução
programa GABI QUASE PROIBIDA – TV CRÍTICA


O nome mudou, o cenário mudou, mas ela continua a mesma, só que…
Todas às quartas, a apresentadora, jornalista e atriz, Marília Gabriela, reestreou com um olhar diferente, pelo menos, é a proposta do seu “novo” programa de entrevistas.

Além do DE FRENTE COM GABI, aos domingos, no SBT e, MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA, na GNT, também aos domingos, Gabriela está mais sem-vergonha e com perguntas, às vezes, ingênuas, sobre sexo em seu face to face.

Admirada por 10 entre 10 artistas da TV, Marília continua a mesma, mas com um perfil de entrevistados diferente. O GABI QUASE PROIBIDA leva atores pornôs, travestis, cantoras assumidas, padres sem pudores, enfim, uma salada de gente “safadhinha”, no melhor sentido da palavra, e para falar o que pensa e conversar sobre aventuras sexuais, primeiro beijo, dogmas, repreensão, homossexualidade, entre outras coisas.

Só que…
GABI é fina, elegante, mas, aparentemente, quer criar polêmicas e as cria muito bem. Deixa os convidados à vontade, contudo, algumas perguntas são descabidas, como, por exemplo, querer saber se o convidado é ‘ativo’ ou ‘passivo’. Isso aconteceu com o astro tupiniquim do mundo pornô gay, Edgar Xavier ou melhor, Harry Louis; sinceramente, o que isso vai acrescentar?

Por outro lado, arranca boas declarações, como na entrevista com a bailarina e pseudo-atriz Thammy Miranda, a famosa filha da rainha do bumbum, Gretchen, quando declarou que Gretchen chorou ao descobrir que ela era lésbica.

Por essas e por outras, a QUASE proibida de GABI não é bem assim, trocaram nome, cenário, mas a inteligência, a curiosidade e a “sem-vergonhice” de Marília Gabriela continuam lá, intactas e gostosas de se ver.

Entrevista com Thammy Miranda


Curta
TVaBordo


Siga 
TV a BORDO


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.