Vai viajar para algum destino internacional? Antes de partir, assista ao ‘Mundo Segundo os Brasileiros’

0
foto: reprodução

programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
TV CRÍTICA



O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS exibido pela Band, aos sábados, à 0h15 é um olhar de dentro para fora dos brasileiros em terras estrangeiras, por lugares poucos explorados e, muitas vezes, terras longínquas.

A atração não tem apresentador fixo, nem um repórter como testemunha ocular. O telespectador é envolvido de maneira documental num reality onde o convidado está do outro lado da tela.

E não tem lugar perto ou longe. O MUNDO já visitou os cinco continentes nas mais importantes capitais do planeta, tais como: Buenos Aires, Bogotá, Toronto, Copenhague, Atenas, Oslo, Cingapura, Moscou e Paris.

O MUNDO é uma produção de nome original Clase turista: el mundo según los argentinos, da produtora EYEWORKS, a mesma do CQC, A LIGA e POLÍCIA 24 HORAS.

Segundo os criadores é um reality show, em que pessoas reais contam histórias, apresentam pontos turísticos, falam de aventuras e desventuras. O reality propõe, sem didatismo, uma visão, de certo modo, autobiográfica e, às vezes, carregada de emoção sem escorregar para o lado sensacionalista. 

Quer ouvir boas histórias? Quer umas dicas de viagem? Liga sua televisão na Band. A seguir, um episódio com o meu amigo Leo Nero, direto de Bariloche:
Leia as Entrevistas

do TV a Bordo



Curta
TVaBordo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here