Novela ‘Amor à Vida’ é a grande vencedora do Prêmio Extra de Televisão em 2013

2
foto: reprodução

O ator Tony Ramos
foi o grande homenageado da noite
O prêmio deveria ser chamado de Prêmio Globo da TV, afinal, é de um jornal das Organizações Globo, mas tudo bem, a gente divulga porque é importante e bacana ver atores, atrizes, autores, enfim, funcionários sendo reconhecidos pela Empresa onde trabalham. Parabéns pela iniciativa e pela maneira inteligente da Vênus Platinada de divulgar cada vez mais a sua marca e os seus produtos.

foto: reprodução
O homenageado deste ano foi o ator TONY RAMOSMerecidamente!
Sem dúvida, TONY RAMOS é um dos maiores atores brasileiros. Sua carreira televisiva é marcada por grandes personagens e por grandes interpretações. É uma pena não vermos muito TONY no teatro e no cinema, apesar de, ter participado de um dos maiores sucessos de todos os tempos da telona tupiniquim com o longa: SE EU FOSSE VOCÊ I e II.

Parabéns ao Tony pela carreira e pela dedicação profunda às suas personagens. Ele está no ar com o seriado A MULHER DO PREFEITO. Clique AQUI e leia a nossa crítica.


Vamos aos vencedores do Prêmio Extra de TV


MELHOR NOVELA

Amor à Vida


MELHOR ATOR

Mateus Solano


MELHOR ATRIZ

Giovanna Antonelli


ATOR COADJUVANTE

Alexandre Nero



ATRIZ COADJUVANTE

Elizabeth Savala


ATOR REVELAÇÃO

Adriano Garib


ATRIZ REVELAÇÃO

Tatá Werneck


ATOR/ATRIZ MIRIM

Klara Castanho


ÍDOLO TEEN

Caio Castro


PROGRAMA DE HUMOR

Tapas & Beijos


PERSONALIDADE DO ESPORTE

Tadeu Schmidt


MELHOR APRESENTADOR

Luciano Huck


TEMA MUSICAL

Esse cara sou eu – Roberto Carlos


MAQUIAGEM

Saramandaia


FIGURINO

Lado a Lado


Dá prêmio de ator revelação a Adriano Garib foi feio, não que merecesse, mas pegaria bem melhor se o premiassem como coadjuvante. Garib tem quase 20 anos de carreira no teatro, na TV e no cinema.  


Parece que na Globo só tem o Luciano Huck como apresentador. Não sei ainda como não deram o prêmio para a Regina Casé. Será que o povo do jornal não curte o seu trabalho no ESQUENTA?


Caio Castro em AMOR À VIDA não é ídolo teen. O ator está mais maduro, vive um jovem médico, não um adolescente. Muita “forçação” de barra da Globo em promover o seu principal produto com tantos prêmios. 


AMOR À VIDA é de longe o maior fiasco de Walcyr Carrasco. A novela embarcou num trem desgovernado e dá tiros para todos os lados com aparições de fantasmas, troca de casais, câncer, HIV, filho roubando pai, pai maltratando filho, autismo, etc. 


LADO A LADO deveria ter ganho, prova disso, é a sua indicação ao Emmy Internacional, o “Oscar” da TV mundial. 



Curta
TVaBordo

Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here