ALÉM DO HORIZONTE Marca pior audiência da história

0

Imagine uma novela global com menos de 20 pontos em pleno horário nobre? Imagine essa novela derrubar a audiência do seu principal noticiário? Quem poderia imaginar que algum dia isso fosse acontecer na Globo? O folhetim das sete, ALÉM DO HORIZONTE, dos autores Carlos Gregório e Marcos Bernstein, registrou índice negativo histórico, ontem, dia 04.


De acordo com dados prévios do IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião e Pesquisa), ALÉM DO HORIZONTE com sua trama girando em torno da felicidade, monstros secretos, comunidade nos cafundó do Judas e etc, marcou 13,5 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na cidade de São Paulo), contra 10,1 da Record no horário. O Cidade Alerta ficou apenas um ponto atrás da Globo, às 19h45; nesse momento, Globo marcava 12 pontos e Record, 11 pontos.


Considerar uma produção global com esse índice – no horário das 19h – é inimaginável! Só para se ter uma ideia, era o que a Record marcava há quatro anos com suas novelas. Se fosse apenas esse o problema estava “tudo bem” mas, atingiu o mais importante jornal da casa, o JORNAL NACIONAL.


O boa noite de Willian Bonner e Patrícia Poeta tem amargado momentos ruins com ALÉM DO HORIZONTE eontem, foi ruim demais, o JN alcançou 19,5 pontos, contra 8,4 da Record e 6,5 do SBT.


Quais serão as cenas dos próximos capítulos?

Leia a nossa matéria sobre o folhetim ALÉM DO HORIZONTE




Curta a nossa fan page

Siga TV a BORDO no twitter



Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.