ALÉM DO HORIZONTE Marca pior audiência da história

0

Imagine uma novela global com menos de 20 pontos em pleno horário nobre? Imagine essa novela derrubar a audiência do seu principal noticiário? Quem poderia imaginar que algum dia isso fosse acontecer na Globo? O folhetim das sete, ALÉM DO HORIZONTE, dos autores Carlos Gregório e Marcos Bernstein, registrou índice negativo histórico, ontem, dia 04.


De acordo com dados prévios do IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião e Pesquisa), ALÉM DO HORIZONTE com sua trama girando em torno da felicidade, monstros secretos, comunidade nos cafundó do Judas e etc, marcou 13,5 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na cidade de São Paulo), contra 10,1 da Record no horário. O Cidade Alerta ficou apenas um ponto atrás da Globo, às 19h45; nesse momento, Globo marcava 12 pontos e Record, 11 pontos.


Considerar uma produção global com esse índice – no horário das 19h – é inimaginável! Só para se ter uma ideia, era o que a Record marcava há quatro anos com suas novelas. Se fosse apenas esse o problema estava “tudo bem” mas, atingiu o mais importante jornal da casa, o JORNAL NACIONAL.


O boa noite de Willian Bonner e Patrícia Poeta tem amargado momentos ruins com ALÉM DO HORIZONTE eontem, foi ruim demais, o JN alcançou 19,5 pontos, contra 8,4 da Record e 6,5 do SBT.


Quais serão as cenas dos próximos capítulos?

Leia a nossa matéria sobre o folhetim ALÉM DO HORIZONTE




Curta a nossa fan page

Siga TV a BORDO no twitter



Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here