Mas e o PROGRAMA DA SABRINA?

0
foto: reprodução

PROGRAMA DA SABRINA – TV CRÍTICA


Há um mês Sabrina Sato estreou seu programa tão esperado na Record. Todos os sábados, depois do CIDADE ALERTA, Sato exibe suas pernas e sua gargalhada inconfundível para alegrar e divertir a família brasileira.

MAS E O PROGRAMA?
Um convidado musical brincando no palco com a apresentadora, um entrevistado famoso e um jogo entre casais formam os quadros do PROGRAMA, e só. Investiram alto para um programa comum, sem maiores atrativos e com ritmo de viola velha.


Trouxeram um humorista do bem sucedido ‘Porta dos Fundos’ para ficar apenas ocupando espaço – e põe espaço – na tela da japa. O auxiliar de palco, Totó, entra para não fazer nada e continua não fazendo nada. Pensei até que ele iria colaborar com piadas ou tiradas engraçadas, mas o que se vê é apenas uma figuração sem sentido. 

MAS E A SABRINA?

Confesso que duvidei se a japa tinha condições para comandar um programa semanal de duas horas e meia, e me surpreendi com o que vi. Sato é muito carismática, espontânea (mesmo com um teleprompter), divertida e anda de um lado para outro dominando como ninguém o show. Recebeu até elogio do Sílvio Santos.


MAS E A AUDIÊNCIA?

O programa de estreia, em 26 de abril, marcou 10 pontos com picos de 12 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios na cidade de São Paulo), ficou na vice-liderança, mas já perdeu quase 40% do público, deixando os executivos da Barra Funda preocupados. Em 17 de maio, SABRINA fechou com 6,1 pontos, atrás da Globo e do SBT.


A emissora encomendou pesquisa e Sato foi muito bem avaliada pelos telespectadores. Segundo a Gfk, a espontaneidade é a maior qualidade da japa passando também uma imagem de independência e confiança. 

MAS O QUE FAZER?

Um auxiliar de palco boa pinta para conquistar o público feminino já é um bom atrativo, mas que faça a diferença. Quadros dinâmicos que explorem mais a espontaneidade e o improviso de Sato, com certeza, farão do seu programa uma excelente opção para as noites insossas de sábado.



PROGRAMA DA SABRINA
Sábados, a partir das 20h30

Leia as Entrevistas
do blog


Siga
 TV a BORDO
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here