CINE TV a BORDO: #Simpsons no Brasil – Copa do Mundo

0





De olho na Copa do Mundo de Futebol da FIFA, o CINE TV a BORDO de hoje apresenta um episódio em que a família de animação mais famosa dos EUA viaja ao Brasil para acompanhar o torneio.


A série animada americana OS SIMPSONS já está em sua 25ª temporada na televisão dos EUA. Pela segunda vez, exibe um episódio ambientado no Brasil e falando da paixão nacional, o futebol.


Em dias do evento mais badalado do planeta – perdendo só para os Jogos Olímpicos – a Copa do Mundo da FIFA foi retratada de maneira um tanto quanto, peculiar.

No filme, Homer Simpson e toda a sua família conhece vários pontos turísticos da cidade de São Paulo, entre eles, a Catedral da Sé. Ele está no país para um período de treino e exercendo a função de juiz de futebol.


CORRUPÇÃO E MACACOS
Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada, entre outros, são mostrados na série. 


Em uma das cenas, a faixa “Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor, tumultuem o Paraguai.” chama atenção. O desenho de um macaco na calda do avião não é nada sutil, e pega mal. Homer sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Com toda o assédio, ele não cede e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por dois gols, na final.


Assista ao episódio no link abaixo e comente:



Assista sem legendas.





Curta TV a BORDO

Siga TV a BORDO
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.