Sem riscos, Gugu estreia em horário nobre da Record e Globo reage

0

GUGU – TV CRÍTICA

Estreou na última quarta, dia 25, às 21h44, o novo programa do Gugu.
Longe da TV desde junho de 2013, quando apresentava o PROGRAMA DO GUGU, exibido aos domingos, o comunicador está de volta em horário nobre e já conseguiu mexer com a Globo.

SEM RISCOS
Gugu volta sem se arriscar. Prefere ressuscitar quadros de sucesso que o consagraram em 30 anos de carreira, como o Táxi do Gugu.
As entrevistas sensacionalistas, marca registrada em seus tempos áureos de DOMINGO LEGAL, no SBT, também regressaram. A entrevistada da hora foi a Suzane Von Richtofen. Lembram dela, matou o papai e a mamãe com os irmãos Cravinhos, namorado e irmão, a fim de herdar 11 milhões de reais.
Atrações musicais, prêmios para o auditório e para os telespectadores e uma homenagem a famosos completam o programa.

RETORNO TRIUNFAL
E o retorno de Gugu não poderia ter sido melhor. Com meta de audiência de 10 pontos, segundo fontes da Record, Gugu deu um baile na Globo. Ficou quase uma hora e meia à frente da Vênus Platinada, com 17 pontos de média (cada ponto representa 67 mil domicílios na cidade de São Paulo). O SBT ficou com oito pontos.

A REAÇÃO GLOBAL
E a Rede Globo reagiu. Depois do estrago no seu futebol, na noite anterior, a Globo esticou a novela IMPÉRIO e o BBB 15 no segundo dia de exibição do Gugu e, deu certo.
Gugu despencou de 17 para 11, ante 22 da Globo.
Mesmo com essa derrota, das 22h27 às 23h53, Gugu venceu o humorístico TÁ NO AR, A TV NA TV, com 13 a 10, das 23h53 às 0h37.

FELIZ COM O GUGU
Aqui cabem algumas perguntas: por que não arriscar? Por que não surpreender? Será que não existem mentes brasileiras capazes de criar e inovar no universo da telinha tupiniquim? Ou somos tão preguiçosos que é muito mais fácil copiar formatos?

Apesar dos pesares, fiquei feliz em ver o Gugu no horário nobre, afinal, ele por muito tempo foi desejado pelos principais executivos, até pela Globo.
Fiquei feliz em ver o Gugu no horário nobre, porque ele conseguiu mais uma vez mostrar que tem talento e força o suficiente para mexer com um império que insiste em dominar eternamente.

GUGU
Terças, quartas e quintas
Depois da novela VITÓRIA

Curta TV a BORDO
 
Siga TV a BORDO
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here