Quatro novelas movimentam o mês de março

0

Não me lembro de, em um só mês, três emissoras diferentes lançarem novelas. À exceção da Band, serão três novelas made in Brazil, SETE VIDAS, BABILÔNIA e OS DEZ MANDAMENTOS. A novela da Band, MIL E UMA NOITES, é uma produção turca, sucesso em vários países.




AS NOVELAS DA GLOBO
A emissora do Jardim Botânico, no intervalo de uma semana, lançará duas produções: SETE VIDAS de Lícia Manzo no horário das 18h, com lançamento para o dia 9 (conheça a trajetória de sua autora aqui) substituindo BOOGIE OOGIE e, BABILÔNIA, de Gilberto Braga, substituindo a tão comentada história do comendador José Alfredo, IMPÉRIO, para o dia 16, às 21h15.

O folhetim BABILÔNIA, substituta de IMPÉRIO, é mais uma obra de Gilberto Braga. No elenco, dois monstros sagrados do teatro e da televisão: Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg. Também estão Glória Pires, Adriana Esteves, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Marcos Pereira, entre outros.

MIL E UMA NOITES
No dia 9, às 20h20, a Band vai colocar no ar um sucesso turco: MIL E UMA NOITES.
É a primeira vez que uma novela da Turquia é exibida na televisão brasileira.
Enredo: Sherazade é uma jovem arquiteta que enfrenta problemas para custear o tratamento do seu filho pequeno, Kaan, portador de leucemia. Para resolver o problema, ela aceita a proposta de seu chefe, o rico e manipulador Onur Askal, que oferece muito dinheiro em troca de uma noite de amor.

De acordo com o portal Centro Cultural Brasil e Turquia, a produção foi sucesso em quase 50 países, inclusive, Colômbia e Chile e, foi exibida entre 2006/2009 num total de 90 capítulos, em três temporadas.

OS DEZ MANDAMENTOS DA RECORD
A Record tomou gosto e ficou expert em produzir épicos bíblicos. Depois dos sucessos A HISTÓRIA DE ESTER, SANSÃO E DALILA, REI DAVI, JOSÉ DO EGITO e mais recentemente MILAGRES DE JESUS, a emissora da Barra Funda vai mais longe e lançará a primeira novela bíblica da TV brasileira: OS DEZ MANDAMENTOS.

A autora é a mesma das outras adaptações bíblicas, Vívian de Oliveira. A direção geral é de Alexandre Avancini.
A estreia está prevista para o dia 23, às 20h30, inaugurando outro horário de novelas do canal dos bispos.


Leia sobre
 SETE VIDAS

Leia sobre
 REI DAVI
Leia sobre
 JOSÉ DO EGITO
Leia sobre
 MILAGRES DE JESUS


Curta
 TV a BORDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here