Por que assistir ao MEGA SENHA nos fins de noite dos sábados?

1
foto: reprodução

programa MEGA SENHA – TV CRÍTICA



Enquanto as três principais redes de TV do país, Globo, Record e SBT apresentam seus programas investindo no humor, em variedades e no cinema americano, a Rede TV corre por fora e oferece diversão garantida nos seus fins de noite de sábado com o MEGA SENHA.

O programa
A produtora FremantleMedia apresenta a versão do Password, sucesso de público na América do Norte, na Europa e na Ásia. Na primeira etapa, dois times, uma celebridade e dois participantes desconhecidos, dão dicas para descobrir qual é a palavra secreta – a Mega Senha – numa disputa com muita diversão e dinheiro no bolso.

Na segunda etapa, permanece apenas um participante onde ele irá acertar cinco ‘Mega Senhas’ no espaço de um minuto e meio. O prêmio aumenta a cada rodada e o vencedor pode ganhar até um milhão de reais.

O apresentador
Apresentado por um dos proprietários da emissora, Marcelo Carvalho, o empresário começou meio tímido e aos poucos foi se soltando, hoje, Carvalho diverte-se e faz o público se divertir com suas tiradas e as suas performances engraçadas.

foto: reprodução

Cena de Raul Gil quando esteve 
no programa com Marcelo Carvalho
Os convidados
Já passaram pelo palco do MEGA SENHA Gretchen, Simony, Raul Gil, Núbia Oliver e, mais recentemente, os apresentadores do MELHOR PRA VOCÊ, programa exibido nas manhãs do canal, os recém contratados, Celso Zucatelli e Edu Guedes, além da Mariana Leão.

Por que assistir?
A concorrência é acirrada, tem o ZORRA TOTAL, agora totalmente repaginado, o exibido Marcos Mion e cia com o LEGENDÁRIOS, e ainda os filmes do SBT; diante disso, por que assistir ao MEGA SENHA? Além de entreter sem a menor pretensão de ser a melhor opção, a atração leva alegria, atiça o raciocínio rápido, testa os conhecimentos dos integrantes, mostra o trabalho em equipe e o mais importante, desperta o interesse dos telespectadores a enriquecer o vocabulário. 

MEGA SENHA
Todos os sábados, às 23h

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Siga
 TV a BORDO


Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here