segunda-feira, 15 de junho de 2015

Propaganda política, Os Dez Mandamentos, Carrossel e Pânico foram os programas mais assistidos em maio

foto: reprodução

A propaganda política exibida às terças e às quintas foi o programa mais assistido da televisão brasileira no mês de maio, com 28,4 pontos de média, segundo dados do Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 praças pelo Brasil - cada ponto equivale a 233 mil domicílios. A informação foi divulgada pelo jornalista José Armando Vannucci, da rádio Jovem Pan.

GLOBO, RECORD e SBT
O número informado refere-se à exibição da propaganda pela Globo. A novela I LOVE PARAISÓPOLIS e BABILÔNIA seguem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. I LOVE marcou 27,2 e BABILÔNIA 25,8 pontos, de média.

Na Record, a novela OS DEZ MANDAMENTOS segue como a maior audiência do canal dos bispos com 11,7 de média. Em segundo lugar, o horário político com 9,8 pontos e, em terceiro, o DOMINGO ESPETACULAR com 9,3 pontos, de média.

No canal do Sílvio Santos, o SBT, a reprise da novela infantil CARROSSEL foi a atração mais vista atingindo 10,9 pontos. Em segundo lugar, outra novela infantil, CHIQUITITAS, com 10,2 pontos. Em terceiro lugar, o PROGRAMA SÍLVIO SANTOS, com 10,1 pontos.

BAND e REDE TV!
Na emissora do Morumbi, a Band, o humorístico PÂNICO foi o campeão de audiência com 4,4 pontos de média. O reality show culinário MASTERCHEF e o FUTEBOL, aos domingos, marcaram 4 e 3,2 pontos, respectivamente.

E por último, as atrações mais assistidas na REDE TV! foram o ENCRENCA, TESTE DE FIDELIDADE e OPERAÇÃO RISCO, com 2, 1,5 e 1,2 de audiência, respectivamente.

fonte: Jovem Pan


Confira as entrevistas do blog

Curta TV a BORDO

Siga TV a BORDO

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.