Reestreias das novelas PROVA DE AMOR, DONA XEPA e CAMINHO DAS ÍNDIAS mexem com a audiência

0
foto: reprodução

Ontem foi dia de reestreia na TV brasileira. Globo relançou CAMINHO DAS ÍNDIAS, e a Record, PROVA DE AMOR e DONA XEPA. A escolha do canal do Jardim Botânico foi bem sucedida, mas as opções da emissora da Barra Funda apenas começaram bem.

A novela CAMINHO DAS ÍNDIAS elevou a audiência do horário e marcou 13 pontos de média, com picos de 18 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo).

A produção CAMINHO DAS ÍNDIAS escrita por Glória Perez em 2009, exibida no horário das 21h, foi a primeira novela da Globo a vencer o maior prêmio da televisão mundial, o EMMY INTERNACIONAL.

PROVA DE AMOR e DONA XEPA DERRUBAM AUDIÊNCIA
As novelas PROVA DE AMOR de Thiago Santiago e o remake DONA XEPA (2013), de Gustavo Reiz, voltaram em substituição ao PROGRAMA da TARDE, após o fim da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

De acordo com dados preliminares, PROVA DE AMOR marcou 4 pontos e DONA XEPA, apenas 2,5 pontos. Em alguns momentos, as reprises chegaram a ficar em quinto lugar no IBOPE. 

PROVA DE AMOR foi exibida em 2006 com média de 17 pontos sendo um dos maiores sucessos da Record. DONA XEPA protagonizada pela atriz Ângela Leal teve sua estreia em 2013 com média de 7 pontos.

fonte: IBOPE

Tags
#TVaBordo
#ProvadeAmor #DonaXepa
#CaminhodasÍndias

EM BREVE,
Entrevista com o autor 
Thiago Santiago

Curta TV a BORDO



Siga TV a BORDO
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here