segunda-feira, 17 de agosto de 2015

17 de agosto estreiam A DONA, MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO e PROGRAMA XUXA MENEGUEL

foto: reprodução

Hoje, dia 17 de agosto, três estreias movimentam a telinha brasileira, e tem gosto para todos, novela mexicana, A DONA; folhetim teen, MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO e, a volta da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel.


A Dona

Às 17h15, se não mudar de última hora, mais uma novela mexicana na tela do SBT, A DONA, com Fernando Colunga (Maria do Bairro e A Usurpadora) e Gabriela Spanic (A Usurpadora), entre outros. Um pouco da história: Valentina é uma jovem que tem tudo para ser feliz, beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais com sua tia Isabel e sua prima Ivana (Gabriela Spanic), a quem considera uma irmã. Ivana vive corroída por inveja e ciúme de Valentina, e está disposta a tudo para conseguir o que quer.


foto: reprodução


Malhação - Seu Lugar No Mundo

A nova temporada de MALHAÇÃO, SEU LUGAR NO MUNDO, a novela teen da Globo, estreia depois de Vale a Pena Ver de Novo. A trama gira em torno de uma história de amor que começa por causa do preconceito entre alunos de dois colégios estaduais vizinhos. As novidades são a estreia do cantor Lucas Lucco e de Lívia Aragão, filha do trapalhão Renato Aragão. No elenco também estão Marcos Frota, Murilo Rosa, Vanessa Gerbelli, Marcello Airoldi e Solange Couto, entre outros.


foto: reprodução

Programa Xuxa Meneguel
A tão esperada volta da apresentadora Xuxa Meneguel acontece hoje, às 22h30, depois do Jornal da Record. O Programa Xuxa Meneguel estreia com quadro interativos, recebe os protagonistas da novela Os Dez MandamentosGuilherme Winter, Gisele Itié, Sérgio Marone e Camila Rodrigues, o cantor Alexandre Pires, além de exibir uma matéria com o jogador Neymar, o campeão mundial de surf Gabriel Medina e o astro de Hollywood Tom Cruise. A atração será ao vivo. 


COMPRE NATURA E
RECEBA EM CASA


Curta

 TV a BORDO



0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.