sábado, 8 de agosto de 2015

Proposta do É DE CASA é ótima, mas força em ser natural

foto: reprodução

programa É DE CASA - TV CRÍTICA

Na manhã deste sábado (8), estreou a tão esperada atração matinal da Globo: É DE CASA, reunindo os apresentadores: André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo. 

Com uma proposta diferente dos padrões globais de programa, É DE CASA elencou nomes do jornalismo e do entretenimento da emissora, num misto de moda, games, esportes, culinária, entre outros assuntos.

Redes sociais
Como toda estreia da Vênus, É DE CASA figurou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, e dividiu os internautas. No site do GSHOW, claro, só postaram elogios, mas, na verdade, muita gente reclamou, para variar, do Zeca Camargo e da maneira forçada em ser natural dos seus anfitriões.

Um momento fofo do É DE CASA foi a visita dos pais. Obviamente, falaram dos seus filhos, para dar um ar de 'gentem como a gentem', revelando curiosidades de infância e da carreira dos astros e estrelas presentes.

E o que não faltou foi estrelismo. Sabendo que vai ser difícil colocá-los todos juntos, todos os sábados, a direção vai fazer um revezamento das duplas no comando da casa. Uma dupla apresenta, e as outras farão matérias para alimentar as três horas ao vivo.

Audiência
E a emissora do Jardim Botânico mais uma vez fez uma estreia desastrada no ano do seu jubileu de ouro. O programa ficou em terceiro lugar, perdendo para o SBT, com os seus desenhos animados e, para a Record, com o FALA BRASIL especial e o ESPORTE FANTÁSTICO. Nos números prévios, a Vênus marcou 3,9 pontos, contra 6,5 do SÁBADO ANIMADO e 5,6 do canal dos bispos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo).

Ainda é cedo para criticar, mas a proposta do É DE CASA é ótima, cenografia impecável, aliás, a casa estava muito arrumadinha para um sábado; quadros com interatividade, links com pessoas comuns, enfim, tudo muito certinho e bonitinho... mas Ana Furtado e amigos fizeram um esforço tremendo em ser natural, assim, não tem formato que dê certo.

É DE CASA
Sábados
Das 9h às 12h

Sete motivos para amar
Sete Vidas




Siga
 TV a BORDO

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.