sexta-feira, 11 de setembro de 2015

E a audiência de Cúmplices de Um Resgate?

foto: reprodução


A grande aposta do SBT para 2015 em se tratando de novelas, CÚMPLICES DE UM RESGATE, fez com que a emissora do Sílvio Santos perdesse a vice-liderança de audiência no horário nobre da TV.

A adaptação da mexicana 'CÓMPLICES AL RESCATE' aposta no talento da atriz Larissa Manoela interpretando as gêmeas, Manuela e Isabela, conta com um elenco diversificado de veteranos e crianças, entre eles, Bárbara Bruno, Juliana Baroni, Duda Nagle, Nilton Bicudo, Augusto Garcia, e o estreante, João Guilherme, filho do cantor sertanejo, Leonardo.

A trama infantojuvenil dá prosseguimento a um público conquistado desde a segunda versão de CARROSSEL, também adaptada por Iris Abravanel. A sua antecessora CHIQUITITAS vinha marcando excelentes índices de audiência e com a segunda colocação no IBOPE assegurada.

Os Dez Mandamentos
Com o intuito de frear o avanço da novela baseada na Bíblia, OS DEZ MANDAMENTOS, da principal concorrente, CÚMPLICES vem se distanciando cada vez mais com uma diferença de 5 pontos - apesar de ter feito bonito no primeiro capítulo - com 15 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo). Apesar da distância em relação à Record, o folhetim continua marcando acima da meta estipulada pelo SBT, 12,5 pontos (*).

Cúmplices de Um Resgate é exibida de segunda a sexta, às 20h30, logo após o SBT BRASIL. A direção geral é de Reynaldo Boury.

fonte: IBOPE

Veja a audiência desde a estreia em 5 de agosto:

Primeira Semana
14

Segunda Semana
14

Terceira Semana
11

Quarta Semana
11

Média:
12,5

Conheça a autora
 IRIS ABRAVANEL 
na Série Novelistas


Curta
 TV a BORDO


Siga
 TV a BORDO

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.