quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Shalom! Novela Os Dez Mandamentos é lider no horário nobre

foto: reprodução

Desde que começou a fase das pragas da superprodução OS DEZ MANDAMENTOS da Record, que a trama adaptada livremente de uma história bíblica por Vivian de Oliveira não para de aumentar seus números no IBOPE e batendo recordes. E o blog TV a Bordo vem acompanhando o crescimento deles dia a dia.

O folhetim que conta a saga de Moisés rumo à Terra Prometida vem conquistando o primeiro lugar no horário em várias capitais, como Recife e Belém. Mas, em São Paulo, principal mercado publicitário da televisão, a liderança já é uma realidade e a direção da emissora da Barra Funda, vem comemorando o feito frente às principais atrações da toda poderosa Vênus Platinada com os seus programas líderes há décadas, o Jornal Nacional, seu principal jornalístico, e a novela das nove, A Regra do Jogo.

Diante disso, não poderíamos deixar de registrar esses recordes com ilustrações especiais divulgadas em nossas páginas no Facebook, Google Plus e Twitter. Confira o crescimento da audiência e a chegada ao primeiro lugar:


4 pontos em relação ao Jornal Nacional
6 pontos em relação à novela A Regra do Jogo


A primeira praga trouxe o primeiro recorde: 18,9 pontos


Novo Recorde: 19,1 pontos


4,6 pontos em relação ao Jornal Nacional
3 pontos em relação à novela A Regra do Jogo


O primeiro momento histórico:
líder diante da novela A Regra do Jogo


Novo Recorde: 19,7 pontos


11 de setembro, 12 minutos na liderança
21,2 pontos ante 20,5 pontos


14 de setembro, novo Recorde: 20,2 pontos


16 de setembro, vários momentos na liderança


17 de setembro, primeiro lugar no horário nobre


23 de setembro, 19,4 pontos ante 18,6 pontos


Novo Recorde: 21 pontos


Líder de audiência das 21h31 às 21h41 pontos
23 pontos contra 22 pontos

O folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, A Regra do Jogo, está longe de ser um sucesso, pelos menos enquanto OS DEZ MANDAMENTOS é exibida. Todas as vezes que há um confronto direto entre as duas produções, OS DEZ leva a melhor, e a tendência é começar a distanciar-se, pois a jornada de Moisés (Guilherme Winter) está chegando ao seu ápice e o momento mais aguardado da novela, a travessia do Mar Vermelho, que contou com efeitos especiais pós-produzidos em Hollywood, vai mexer com os índices cada vez mais expressivos.

O diretor Alexandre Avancini já finalizou a cena e confessou que foi a mais difícil de toda a carreira. Pelo andar das carruagens do faraó Ramsés (Sérgio Marone), a travessia com pés enxutos, conforme relata a Bíblia, deve alcançar os maiores picos de audiência, pois muitos que não assistem aos DEZ MANDAMENTOS, com certeza, vão querer dar uma sintonizada para ver como ficará a sequência mais famosa da história da libertação dos hebreus. Shalom!

por Warlen Pontes

Tags:
#TVaBordo #OsDezMandamentos
#ARegradoJogo #JornalNacional
#TVRecord #RedeGlobo

Confira entrevistas com o elenco de 
OS DEZ MANDAMENTOS


Curta TV a Bordo

Siga TV a Bordo

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.