sexta-feira, 23 de outubro de 2015

TELETON chega a sua 18ª edição com a presença inédita de Xuxa

foto: reprodução

Record liberou Gugu, Xuxa
e César Filho


A 18ª edição da maratona do bem em prol da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, o TELETON, começa hoje, a partir das 22h15 e vai até amanhã, pelo SBT, reunindo mais de 200 artistas da TV.

A meta de 2015 é arrecadar 26 milhões de reais para manutenção e sustentabilidade das unidades da Instituição, presentes em São Paulo, Osasco, Recife, Porto Alegre, Uberlândia, Nova Iguaçu e Campina Grande. O dinheiro arrecado será investido também em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento, permitindo a capacitação de profissionais.

Estrelas de outros canais
Além de todo o elenco do SBT no palco, astros e estrelas de outros canais estarão presentes, entre eles, Xuxa, Gugu e César Filho, da Record. Os cantores César Menotti e Fabiano, Daniel, João Bosco e Vinícius, Leonardo, Lucero, Marcos e Belutti, confirmaram presença. As cantoras Aline Barros, Ivete Sangalo, Ludmila e Wanessa também irão participar do evento beneficente.


foto: reprodução

Xuxa foi a grande
novidade deste ano


Novidades
Para comemorar a maioridade, os sertanejos Victor & Leo compuseram e doaram especialmente ao projeto a canção FAZER O BEM É BOM. O tema deste ano é GRATIDÃO e vem com música nova e três princesas, que serão apresentadas aos telespectadores nos programas do canal de Sílvio Santos.

Para doar é simples:



Outros valores
 acesse:

Veja como foi nos
 15 anos do evento




0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.