A minissérie José do Egito vence enquete do blog

0
foto: reprodução



O blog TV a Bordo perguntou: Qual foi a melhor minissérie bíblica da Record? E os internautas escolheram JOSÉ DO EGITO com 67% dos votos, em segundo lugar REI DAVI registrou 16%, A HISTÓRIA DE ESTER na terceira colocação marcou 14% e, por último, SANSÃO E DALILA com 3% dos votos.

A superprodução JOSÉ DO EGITO exibida em formado de minissérie pela Record em 2013, teve um custo de 60 milhões de reais e contou no elenco com Ricky Tavares e Ângelo Paes Leme, os ‘Josés’, da primeira e segunda fase, respectivamente, além de Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Larissa Maciel, Taumaturgo Ferreira, Denise Del Vecchio, Jonas Bloch, Mayitê Piragibe, Eduardo Lago, Carla Cabral, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Caio Junqueira, Andrea Avancini, Fernando Sampaio, Marcela Barroso, Rafael Sardão, entre outros.

Devido ao sucesso de OS DEZ MANDAMENTOS, a emissora decidiu dedicar o horário das 20h30 somente para exibição de histórias baseadas na Bíblia. A história de Josué foi escolhida para ser a nova produção e tem previsão de estreia para abril de 2016 com o título provisório de TERRA PROMETIDA.

Confira os números da pesquisa:

Total de votos
4522

José do Egito
3031 (67%)

Rei Davi
723 (16%)

A História de Ester
633 (14%)

Sansão e Dalila
135 (3%)

Leia as entrevistas do blog
com o elenco de 

Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here