Décima praga bate recorde histórico de audiência para Os Dez Mandamentos

0
foto: reprodução

A exibição da décima praga ontem, dia 2, da superprodução OS DEZ MANDAMENTOS bateu recorde histórico de audiência, e garantiu a liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro.

Das 20h35 às 21h42, a saga de Moisés rumo à Terra Prometida, registou seu maior índice desde a sua estreia em março, no principal mercado publicitário do país, São Paulo. 

No consolidado, Os Dez Mandamentos marcou 24,6 pontos ante 22,5 do Jornal Nacional e 22 do folhetim A Regra do Jogo, e garantiu a liderança absoluta. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

No Rio de Janeiro, a trama de Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, também alcançou o primeiro lugar com 25 pontos de média, 27 pontos de pico e 35% de share.

Sexta, dia 31
No dia 31 de outubro, sexta, em São Paulo, a superprodução da Record, atingiu o topo isolado com o placar de 20 a 19 pontos, contra a Globo.

No Rio de Janeiro, a capital carioca, Moisés e cia. lideraram com média de 21 pontos, 24 pontos de pico e 35% de share.

Abertura do Mar Vermelho
A previsão da abertura do Mar Vermelho, a mais esperada cena de Os Dez Mandamentos, antes prevista para ser exibida no dia 27 de outubro, foi reprogramada para o dia 6 de novembro.

Na próxima quinta, véspera da cena icônica, o blog TV a Bordo vai publicar uma entrevista com um dos diretores da sequência onde Moisés e o povo hebreu atravessam o mar a pés enxutos, Hamsa Wood, que contará detalhes das gravações e curiosidades dos bastidores.

fonte: Ibope

Leia as entrevistas 
com o elenco
de Os Dez Mandamentos
Curta



Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.