quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Os Dez Mandamentos bate novo recorde e comemora liderança em sete capitais

foto: reprodução


A novela OS DEZ MANDAMENTOS bate novo recorde e comemora a liderança em setes capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Recife.

Pelo segundo dia consecutivo, a trama de Vivian de Oliveira, com a sequência da morte dos primogênitos, supera a sua maior audiência desde a estreia em março, 26 pontos de média, picos de 28 pontos e share de 34% no principal mercado publicitário do país. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A saga de Moisés - em confronto direto com o JORNAL NACIONAL - das 20h35 às 21h31, liderou com 25 pontos ante 23 pontos. Em relação à obra de João Emanuel Carneiro, A REGRA DO JOGO, das 21h31 às 21h47, registrou 27 pontos contra 24 pontos.

Rio de Janeiro
Na capital carioca, o Rio de Janeiro, o capitulo que mostrou o pranto das mães pela morte dos seus primogênitos, alcançou 27 contra 23, picos de 30 e share de 38% Diante da história de Romero Rômulo, Moisés foi vencedor com 29 a 26 pontos. 

Curitiba, Belo Horizonte e Recife
Na capital mineira, Belo Horizonte, Os Dez Mandamentos liderou com 22 pontos de média, mesmo índice de sexta, contra 19 pontos. Na capital pernambucana, Recife, a diferença foi ainda maior, Moisés, Arão e cia., garantiram 28 pontos contra 17 pontos da Globo. Na capital paranaense, Curitiba, foram 21 pontos contra 20,6 da Vênus Platinada.

Setembro, líder em Belém e Goiânia
A capital paraense, Belém, encerrou o mês de setembro como líder, média de 27 pontos e share de 41,5%, contra 18,4 pontos da Globo. Em Goiânia, a Record consolidou a liderança com 21 pontos de média e share de 32,9%, contra 16,3 pontos da Globo. 

Abertura do Mar Vermelho
A previsão da abertura do Mar Vermelho, a mais esperada cena de Os Dez Mandamentos, antes prevista para ser exibida no dia 27 de outubro, foi reprogramada para o dia 6 de novembro.

Na próxima quinta, véspera da cena icônica, o blog TV a Bordo vai publicar uma entrevista com um dos diretores da sequência onde Moisés e o povo hebreu atravessam o mar a pés enxutos, Hamsa Wood, que contará detalhes das gravações e curiosidades dos bastidores.

fonte: IBOPE

Confira os números de ontem, 
dia 2 de novembro


Curta TV a Bordo


Siga TV a Bordo

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.