quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Novela VERDADES SECRETAS leva prêmio da APCA

foto: reprodução

A novela Verdades Secretas do autor Walcyr Carrasco (Xica da Silva, Alma Gêmea, Amor à Vida) foi a grande vencedora do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), nesta quarta, na sede do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, como Melhor Novela de 2015.
VERDADES SECRETAS levou ainda: Melhor Diretor - Mauro Mendonça Filho e Melhor Atriz - Grazi Massafera. O apresentador e empresário Sílvio Santos recebeu o Grande Prêmio da Crítica pela sua trajetória na televisão brasileira.

Confira, a seguir, os outros vencedores:

Para a Melhor Série/Minissérie/Seriado o APCA foi para OS EXPERIENTES, uma coprodução da Globo com a O2 Filmes. Alexandre Nero ganhou como Melhor Ator pela sua personagem em 'A Regra do Jogo';  Mônica Iozzi como Melhor Apresentadora do 'Vídeo Show', e o 'MasterChef Brasil', reality show culinário da Band, como Melhor Programa. A atração MULHERES da TV Gazeta recebeu Menção Honrosa pelos seus 35 anos. 
À exceção da Menção Honrosa, cada vencedor receberá o Troféu APCA na cerimônia da 59ª Premiação em São Paulo, no primeiro trimestre de 2016, ano em que a associação completará 60 anos.
Além da televisão, A APCA também elege os melhores do Teatro, Teatro Infantil, Dança, Artes Visuais, Cinema, Rádio, Literatura, Música Erudita, Música Popular, Moda e Arquitetura.

fonte: UOL
Leia crítica sobre


Curta

 
Siga

Tags
#TVaBordo #VerdadesSecretas
#WalcyrCarrasco #GraziMassafera
#MauroMendoncaFilho
#AlexandreNero #SilvioSantos
#MonicaIozzi #MasterChefBR
#Mulheres #TVGazeta
#TrofeuAPCA

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.