quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O último post de 2015


Mais um ano dá ADEUS.
2015 vive as suas últimas horas, e a nossa tradicional despedida com os programas que fizeram a história da telinha tupiniquim.
Ao contrário do ano passado, 2015 foi um ano abençoado para o blog. Conquistamos mais espaço e ganhamos mais fãs.
Aqui fica o nosso Muito Obrigado!

Vamos ao último post com uma retrospectiva bem diferente.

O ano começou com as celebrações do jubileu de ouro da Vênus Platinada. O VALE A PENA VER DE NOVO virou LUZ, CÂMERA 50 ANOS, e no horário nobre revivemos os ANOS DOURADOS, transportamos a CARGA PESADA, testemunhamos AMORES ROUBADOS, choramos com MORTE E VIDA SEVERINA, torcemos pelo O PAGADOR DE PROMESSAS e ficamos tristes com AS NOIVAS DE COPACABANA, mas os louros das comemorações foram para o 'bundalelê' de Paola de Oliveira em FELIZES, PARA SEMPRE? Ela ficou.


As mexicanas A USURPADORA, CORAÇÃO INDOMÁVEL e A DONA brilharam no SBT, todavia, as turcas desembarcaram na Band. Viajamos por MIL E UMA NOITES e nos encantamos com a força do amor de FATMAGÜL. A Record recuperou o fôlego da sua dramaturgia e ditou A REGRA DO JOGO da audiência com a saga de Moisés.



OS DEZ MANDAMENTOS da TV contaram com SETE VIDAS, polemizaram com beijo gay na BABILÔNIA, nos fez divertir com a comunidade de I LOVE PARAISÓPOLIS, ouvimos outra vez o berrante do REI DO GADO, enrolamos a língua com CAMINHO DAS ÍNDIAS, pulamos do passado para o futuro em ALÉM DO TEMPO, acompanhamos as VERDADES SECRETAS das passarelas da moda, aproveitamos as promoções da DONA XEPA, nos despedimos do comendador em IMPÉRIO! Ufa! E ainda cantamos VALE O QUE VIER, com TIM MAIA.


A rainha dos baixinhos XUXA MENEGHEL voltou de roupa nova e casa nova. Fez PROVA DE AMOR para a nova emissora na estreia, mas no decorrer das segundas, viu a sua vice-liderança perdida para o PROGRAMA DO RATINHO e a MÁQUINA DA FAMA.


As receitas culinárias nunca foram tão disputadas com o MASTER CHEF, MASTER CHEF JUNIOR, BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL, e fez pegar fogo com a COZINHA SOB PRESSÃO. O melhor ENCONTRO das celebridades, porém, aconteceu com o SUPER CHEF da Ana Maria Braga consagrando o campeão olímpico do vôley, Giba, nas quadras e nas panelas.


As CHIQUITITAS foram embora, entretanto, deixaram as CÚMPLICES DE UM RESGATE rodando o CARROSSEL da programação infantil da TV mais musical. Apesar da crise que assola o país, rimos muito com o TÁ NO AR: A TV NA TV, as peripécias de Marcos Mion e cia no LEGENDÁRIOS, os frequentadores da PRAÇA É NOSSA e a escalada da turma do ENCRENCA



O segredo da MEGA SENHA da diversão passeou pelo PROGRAMA SÍLVIO SANTOS, pelo PROGRAMA DA SABRINA, pelo PROGRAMA DA ELIANA, deu passagem para a HORA DO FARO, esquentou o CALDEIRÃO DO HUCK, pintou e dançou no DOMINGÃO DO FAUSTÃO e fez rir e chorar com a volta do GUGU.


A expressão lava-jato foi a mais citada no JORNAL NACIONAL, a mais lida no JORNAL DA RECORD, a mais divulgada no JORNAL DO SBT e a mais editada no JORNAL DA BAND. O CIDADE ALERTA continuou com o seu festival de sangue, o Datena foi embora do BRASIL URGENTE e o CQC se aposentou com oito anos de idade.


2016 vai se aproximando com promessas de encontrar uma TERRA PROMETIDA, começar com um ÊTA MUNDO BOM, ouvir as crianças soltarem a voz no THE VOICE KIDS, ficar de olho no CONSELHO TUTELAR e torcer para que seja um ano TOTALMENTE DEMAIS.


O último POST de 2014

 
Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.