O último post de 2015

0
Mais um ano dá ADEUS.
2015 vive as suas últimas horas, e a nossa tradicional despedida com os programas que fizeram a história da telinha tupiniquim.
Ao contrário do ano passado, 2015 foi um ano abençoado para o blog. Conquistamos mais espaço e ganhamos mais fãs.
Aqui fica o nosso Muito Obrigado!

Vamos ao último post com uma retrospectiva bem diferente.

O ano começou com as celebrações do jubileu de ouro da Vênus Platinada. O VALE A PENA VER DE NOVO virou LUZ, CÂMERA 50 ANOS, e no horário nobre revivemos os ANOS DOURADOS, transportamos a CARGA PESADA, testemunhamos AMORES ROUBADOS, choramos com MORTE E VIDA SEVERINA, torcemos pelo O PAGADOR DE PROMESSAS e ficamos tristes com AS NOIVAS DE COPACABANA, mas os louros das comemorações foram para o ‘bundalelê’ de Paola de Oliveira em FELIZES, PARA SEMPRE? Ela ficou.


As mexicanas A USURPADORA, CORAÇÃO INDOMÁVEL e A DONA brilharam no SBT, todavia, as turcas desembarcaram na Band. Viajamos por MIL E UMA NOITES e nos encantamos com a força do amor de FATMAGÜL. A Record recuperou o fôlego da sua dramaturgia e ditou A REGRA DO JOGO da audiência com a saga de Moisés.


OS DEZ MANDAMENTOS da TV contaram com SETE VIDAS, polemizaram com beijo gay na BABILÔNIA, nos fez divertir com a comunidade de I LOVE PARAISÓPOLIS, ouvimos outra vez o berrante do REI DO GADO, enrolamos a língua com CAMINHO DAS ÍNDIAS, pulamos do passado para o futuro em ALÉM DO TEMPO, acompanhamos as VERDADES SECRETAS das passarelas da moda, aproveitamos as promoções da DONA XEPA, nos despedimos do comendador em IMPÉRIO! Ufa! E ainda cantamos VALE O QUE VIER, com TIM MAIA.

A rainha dos baixinhos XUXA MENEGHEL voltou de roupa nova e casa nova. Fez PROVA DE AMOR para a nova emissora na estreia, mas no decorrer das segundas, viu a sua vice-liderança perdida para o PROGRAMA DO RATINHO e a MÁQUINA DA FAMA.

As receitas culinárias nunca foram tão disputadas com o MASTER CHEF, MASTER CHEF JUNIOR, BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL, e fez pegar fogo com a COZINHA SOB PRESSÃO. O melhor ENCONTRO das celebridades, porém, aconteceu com o SUPER CHEF da Ana Maria Braga consagrando o campeão olímpico do vôley, Giba, nas quadras e nas panelas.

As CHIQUITITAS foram embora, entretanto, deixaram as CÚMPLICES DE UM RESGATE rodando o CARROSSEL da programação infantil da TV mais musical. Apesar da crise que assola o país, rimos muito com o TÁ NO AR: A TV NA TV, as peripécias de Marcos Mion e cia no LEGENDÁRIOS, os frequentadores da PRAÇA É NOSSA e a escalada da turma do ENCRENCA

O segredo da MEGA SENHA da diversão passeou pelo PROGRAMA SÍLVIO SANTOS, pelo PROGRAMA DA SABRINA, pelo PROGRAMA DA ELIANA, deu passagem para a HORA DO FARO, esquentou o CALDEIRÃO DO HUCK, pintou e dançou no DOMINGÃO DO FAUSTÃO e fez rir e chorar com a volta do GUGU.

A expressão lava-jato foi a mais citada no JORNAL NACIONAL, a mais lida no JORNAL DA RECORD, a mais divulgada no JORNAL DO SBT e a mais editada no JORNAL DA BAND. O CIDADE ALERTA continuou com o seu festival de sangue, o Datena foi embora do BRASIL URGENTE e o CQC se aposentou com oito anos de idade.


2016 vai se aproximando com promessas de encontrar uma TERRA PROMETIDA, começar com um ÊTA MUNDO BOM, ouvir as crianças soltarem a voz no THE VOICE KIDS, ficar de olho no CONSELHO TUTELAR e torcer para que seja um ano TOTALMENTE DEMAIS.


O último POST de 2014

 
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.