Renato Vianna é o grande vencedor do The Voice Brasil 2015

0
foto: reprodução
O reality show musical mais famoso da TV brasileira – THE VOICE BRASIL – chegou ao seu fim na noite de Natal, e consagrou mais um nome a desfilar no ostracismo dos vencedores dos realities importados, Renato Vianna, com 56% dos votos.

Não estou vaticinando nenhuma ‘maldição’ para o vencedor, mas as emissoras brasileiras não dão espaço a esses competidores, pois limitam, por meio de cláusulas contratuais egoístas e castradoras, seus acessos aos outros canais de televisão, diferente ao que acontece em outros países.

A Globo confirmou a próxima temporada para 2016, mas já tem versão Kids anunciada pelo Tiago Leifert, o novo queridinho e milionário apresentador global, catapultado da área esportiva.

No primeiro domingo de 2016, estreia o THE VOICE BRASIL KIDS, com vozes na faixa etária entre 9 e 15 anos de idade. Em recente menção na atração É DE CASA, Leifert empolgadíssimo, falou da qualidade vocal dos pequeninos, é esperar para ver!

foto: reprodução

Renato Vianna vencedor do THE VOICE 2015
Em se tratando de THE VOICE BRASIL 2015, o vitorioso Renato Vianna veio do time do Michel Teló até chegar à grande finalíssima com Ayton Montarroyos, Júnior Lord e Nikki. A atração, em seus últimos programas, reuniu algumas polêmicas, como uma crítica do cantor Lulu Santos ao comentário do Tiago Leifert, que afirmou: “A versão brasileira  é uma das melhores do planeta!”, argumento esse refutado pelo ídolo da MPB.

Discussões à parte, THE VOICE BRASIL foi um mega sucesso para a Globo. Para o ano que vem, somente a histriônica Claudia Leite está confirmada como ‘jurada’, ou melhor, técnica.

Leia nossa primeira crítica
Curta


Siga


Tags
#TVaBordo #TheVoiceBrasil
#ClaudiaLeite #MichelTelo 
#CarlinhosBrown #LuluSantos
#TVGlobo #RenatoVianna
#Nikki #JuniorLord
#AytonMontarroyos
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here