quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Reprise de REI DAVI faz sucesso no horário nobre

foto: reprodução

A reapresentação especial da minissérie REI DAVI em substituição ao mega sucesso Os Dez Mandamentos é um sucesso na Record. A produção exibida originalmente em janeiro de 2012, tem conseguido manter a emissora no segundo lugar isolado, e apresentado audiência média de 16 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo).

A reexibição de REI DAVI pode significar a fidelização de um público que deseja assistir histórias baseadas na Bíblia, o que é muito importante para a emissora paulista. Comenta-se que JOSÉ DO EGITO seja a próxima a ser reprisada, enquanto a Record prepara a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, com previsão de 60 capítulos.

Além da continuação de Os Dez Mandamentos, o elenco de 'Terra Prometida', nome provisório da próxima novela inspirada no livro sagrado, conta com alguns nomes confirmados, entre eles, Beth Goulart, Nívea Stellmann, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Ricky Tavares, Paloma Bernardi, Rodrigo Phavanelo, Ítala Nandi, Gabriel Gracindo e Thaís Melchior.

Confira, a seguir, a audiência:

16/11 a 20/11
15,6 pontos

23/11 a 27/11
15,7 pontos

fonte: IBOPE

com o elenco
de Os Dez Mandamentos

Curta

 
Siga
 

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.