segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Viviane Araújo é a rainha dos realities shows da TV brasileira

foto Dança: Leo Franco
foto A Fazenda: reprodução


O quadro 'Dança dos Famosos' do programa Domingão do Faustão conheceu na noite do último domingo a sua 12ª campeã, a dançarina, modelo e atriz, Viviane Araújo e a transformou na rainha dos realities shows da TV brasileira.

Ao ritmo do samba e do tango, Viviane Araújo derrotou o ator Arthur Aguiar e a humorista Mariana Santos, segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 78,9 pontos e, ao lado do professor Marcelo Granjeiro, comemorou: "Eu sou muito dedicada e determinada em tudo o que eu faço na vida. Me entrego e me doo muito (sic) e isso se refletiu na dança. A minha alegria quando me apresentei com o samba, eu trouxe da avenida" e completou: "Isso é meu, está comigo. Muito obrigada a todos!", declarou ao receber o troféu no palco da atração dominical.

Há três anos, Viviane Araújo comemorava outra vitória, ser a grande vencedora do reality rural da Record, 'A Fazenda 5', onde competia com Gretchen, Nicole Bahls e o ator Felipe Folgosi, entre outros, faturando dois milhões de reais.

Na noite de ontem, Viviane venceu com os votos da platéia, do público de casa e do júri presente ao palco do apresentador Fausto Silva, composto pelo ator Marcelo Mello Jr., pela atriz Marina Ruy Barbosa, a modelo Isabelli Fontana e os jornalistas Galvão Bueno e Artur Xexeo, além do júri técnico, formado pelos coreógrafos Fernanda Chamma, Carlota Portela e Paulo Goulart Filho.

Na votação da 'Fazenda 5', a vitória diante dos concorrentes foi esmagadora, Viviane venceu com 84% dos votos contra 12% do ator Felipe Folgosi e 4% da performer Léo Áquila. Em seu discurso ao jornalista Britto Jr., Araújo disse feliz: "É a alma. As pessoas quando me vêem sabem que sou verdadeira". 

E a trajetória de Viviane Araújo durante a 'Fazenda' valeu tanto, que lhe rendeu um papel na novela 'Império', do autor Aguinaldo Silva, consagrado recentemente com o Emmy. No folhetim das 21h exibido este ano, a carioca interpretou a manicure Naná, e mostrou que além de ser ótima na dança e no trato com os animais, dá show também na arte de interpretar. Vida longa à Vivi!

Viviane Araújo vence


Curta

Siga


Tags
#TVaBordo #DancadosFamosos
#AFazenda #DomingaodoFaustao
#VivianeAraujo
#ArthurAguiar #MarianaSantos

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.