terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Globo comemora audiência de A Regra do Jogo e Ligações Perigosas

foto: reprodução


Ontem foi um dia para a Globo comemorar. Depois de ver por vários meses o seu principal produto dramatúrgico não alcançar a meta de 30 pontos de audiência, o folhetim de João Emanuel Carneiro, A REGRA DO JOGO, cravou o seu recorde: 32 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios), e alavancou a estreia da minissérie LIGAÇÕES PERIGOSAS, de Manuela Dias, adaptação de um romance francês do século XVIII.

No capítulo desta segunda-feira de A REGRA DO JOGO, a mansão dos Stewart é invadida por bandidos que fazem Gibson (José de Abreu) e sua família de reféns, entre outros acontecimentos.

Ligações Perigosas
A primeira minissérie de 2016 da Vênus Platinada, LIGAÇÕES PERIGOSAS, cheia de requinte e fotografia caprichada, estreou bem na Grande São Paulo, segundo o IBOPE, a produção marcou 23,3 pontos e garantiu o primeiro lugar absoluto à Globo. No elenco estão Selton Mello, Patrícia Pillar, Jesuíta Barbosa, Alice Wegmann, Leopoldo Pacheco, Aracy Balabanian, Renato Góes e Marjorie Estiano, entre outros.

A trama de Ligações Perigosas é ambientada nos anos 1920 e tem duração de 10 capítulos, sendo exibida logo após A Regra do Jogo. A supervisão de texto é de Duca Rachid e a direção de Vinícius Coimbra, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

fonte: IBOPE

Leia também
A Regra do Jogo
não decola na audiência

Acesse aqui


Curta TV a Bordo


Siga TV a Bordo


Tags
#TVaBordo #ARegradoJogo
#LigacoesPerigosas #JosedeAbreu
#SeltonMello #PatriciaPillar
#MarjorieEstiano #JesuitaBarbosa
#AliceWegmann #LeopoldoPacheco
#AracyBalabanian #RenatoGoes

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.