domingo, 10 de janeiro de 2016

Minissérie JOSÉ DO EGITO está de volta nesta segunda

foto: reprodução

Guilherme Winter, Ângelo Paes Leme,
Ricky Tavares e Denise Del Vecchio

A minissérie JOSÉ DO EGITO está de volta nesta segunda, dia 11, no lugar de Rei Davi, consolidando o horário para as produções baseadas na Bíblia da Record. Rei Davi não manteve os mesmos índices de Os Dez Mandamentos, mas deixou a emissora da Barra Funda na vice-liderança isolada com 12,5 pontos de média, até agora. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

A produção épica foi adaptada por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, e contou com vários nomes de Os Dez Mandamentos. JOSÉ DO EGITO foi exibida originalmente de 30 de janeiro a 9 de outubro, com 28 episódios, mas devido a sua trajetória bem sucedida, foi reeditada com 10 capítulos a mais. Esta é a segunda vez que JOSÉ DO EGITO é reapresentada, a primeira reexibição aconteceu de 8 de julho a 12 de setembro de 2014, no horário das 22h30.

Audiência
Em sua estreia há três anos, o primeiro capítulo registrou média de 13 pontos em São Paulo. No Rio de Janeiro e no Distrito Federal, cravou 18 pontos. A média dos 38 episódios exibidos garantiu uma média de 11 pontos, a mesma obtida por A História de Ester.
foto: reprodução

Maytê Piragibe, Larissa Maciel, 
Camila Rodrigues e Marcela Barroso
 em José do Egito


 
Elenco
No elenco, vários nomes de Os Dez Mandamentos como Guilherme Winter, Denise Del Vecchio, Larissa Maciel, Camila Rodrigues, Eduardo Lago, Samara Felippo, Sandro Rocha, Babi Xavier, Vitor Hugo, Marcela Barroso, Felipe Cardoso, Nanda Ziegler, Bruno Padilha, Rafael Sardão, Fernando Sampaio e Fábio Beltrão, entre outros.

O ator Ricky Tavares faz José na primeira fase e Ângelo Paes Leme na segunda fase. Também participam Maytê Piragibe, Caio Junqueira, Carla Cabral, Mylla Christie, Gustavo Leão, Henry Pagnoncelli, Iran Malfitano, Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira, Celso Frateschi e Leonardo Vieira como o Faraó.
O compositor e produtor Daniel Figueiredo assina a trilha sonora. A superprodução custou 60 milhões de reais para a Record.

fonte: IBOPE

Leia entrevista com
o José da primeira fase


JOSÉ DO EGITO
venceu enquete do blog

Curta


Siga
 
 
Tags
#TVaBordo #JosedoEgito
#RickyTavares #AngeloPaesLeme
#GuilhermeWinter #DeniseDelVecchio
#MarcelaBarroso #CamilaRodrigues
#LarissaMaciel #MaytePiragibe
#ViviandeOliveira #AlexandreAvancini
#AHistoriadeEster #ReiDavi
#DanielFigueiredo #OsDezMandamentos

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.