Record faz pré-estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme em São Paulo com estátuas de tamanho real dos protagonistas

0
foto: Twitter
Os fãs da novela Os Dez Mandamentos estão contando os dias e as horas para a estreia da versão cinematográfica da superprodução da Record, e a emissora paulista, nesta terça, dia 26, faz a pré-estreia no Shopping JK em São Paulo com estátuas de tamanho real de Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter.
O artista plástico Marcelo Rezende – criador das peças – esteve ao vivo no programa Domingo Show, para falar sobre as esculturas que produziu com o trio de protagonistas, e os deixou impressionados com a semelhança das suas réplicas.

Os Dez Mandamentos O Filme já vendeu, até agora, 2.500.000 ingressos batendo todos os recordes de vendas da história do cinema nacional, se continuar nesse ritmo, e o longa corresponder às expectativas dos seus fãs, a produção poderá superar ‘Tropa de Elite 2’, que teve um público com mais de 11 milhões de espectadores, e se tornou o maior recordista de todos os tempos.

Exibição para a Imprensa

A Paris Filmes, distribuidora do filme, decidiu não exibir a famosa ‘cabide de imprensa’, sessão dedicada aos críticos especializados, pelo simples argumento de não criticarem negativamente a edição, que promete ter cenas inéditas ao exibido na telinha com 170 episódios.
A Record divulgou que apenas dez atores mais a autora Vivian de Oliveira e o diretor geral Alexandre Avancini comparecerão ao evento, além de alguns apresentadores do canal, como Geraldo Luiz.
Hoje, no matinal, Hoje Em Dia, a repórter Renata Alves informou que as estátuas  serão expostas nos principais cinemas do Brasil para que os admiradores da saga de Moisés façam suas selfies.
 
A estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme vai acontecer na próxima quinta, dia 28, em mais de 1.000 salas, outro recorde.
 
Leia Entrevistas com
o elenco de
 
Siga
 
 
Curta
 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here