Record faz pré-estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme em São Paulo com estátuas de tamanho real dos protagonistas

0
foto: Twitter
Os fãs da novela Os Dez Mandamentos estão contando os dias e as horas para a estreia da versão cinematográfica da superprodução da Record, e a emissora paulista, nesta terça, dia 26, faz a pré-estreia no Shopping JK em São Paulo com estátuas de tamanho real de Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter.
O artista plástico Marcelo Rezende – criador das peças – esteve ao vivo no programa Domingo Show, para falar sobre as esculturas que produziu com o trio de protagonistas, e os deixou impressionados com a semelhança das suas réplicas.

Os Dez Mandamentos O Filme já vendeu, até agora, 2.500.000 ingressos batendo todos os recordes de vendas da história do cinema nacional, se continuar nesse ritmo, e o longa corresponder às expectativas dos seus fãs, a produção poderá superar ‘Tropa de Elite 2’, que teve um público com mais de 11 milhões de espectadores, e se tornou o maior recordista de todos os tempos.

Exibição para a Imprensa

A Paris Filmes, distribuidora do filme, decidiu não exibir a famosa ‘cabide de imprensa’, sessão dedicada aos críticos especializados, pelo simples argumento de não criticarem negativamente a edição, que promete ter cenas inéditas ao exibido na telinha com 170 episódios.
A Record divulgou que apenas dez atores mais a autora Vivian de Oliveira e o diretor geral Alexandre Avancini comparecerão ao evento, além de alguns apresentadores do canal, como Geraldo Luiz.
Hoje, no matinal, Hoje Em Dia, a repórter Renata Alves informou que as estátuas  serão expostas nos principais cinemas do Brasil para que os admiradores da saga de Moisés façam suas selfies.
 
A estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme vai acontecer na próxima quinta, dia 28, em mais de 1.000 salas, outro recorde.
 
Leia Entrevistas com
o elenco de
 
Siga
 
 
Curta
 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.