sábado, 13 de fevereiro de 2016

A reprise de José do Egito é a maior audiência da Record

foto: reprodução


Enquanto não estreia a segunda temporada do sucesso Os Dez Mandamentos, a Record passou a exibir, desde novembro, reprises de suas produções bíblicas, e manteve a vice-liderança na faixa das 20h30.

Pela terceira vez em exibição, a minissérie José do Egito, protagonizada pelo ator Ângelo Paes Leme (foto), na segunda fase, tem superado os índices da primeira vez em que foi exibida, e conseguido ser a maior audiência da emissora da Barra Funda.

José do Egito em 2013, ano de sua estreia, teve média geral de 11,2 pontos, segundo o Ibope. Até agora, a história do jovem que foi traído pelos seus irmãos, e depois de 23 capítulos apresentados, acumula 12 pontos, dois pontos a mais do que a minissérie acumulava em 23 episódios de 2013.

O canal ainda não definiu quando vai estrear a continuação da saga de Moisés, que já começou a realizar os primeiros workshops, inclusive, com a entrada de novos nomes, entre eles, Leonardo Vieira, o faraó de José.

Com apenas 15 capítulos de frente, especula-se que a substituta de José, poderá ser Milagres de Jesus ou um compacto precoce de Os Dez Mandamentos

Leia Entrevista
com Ricky Tavares



#RickyTavaresnoTVaBORDO

Curta


Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.