sábado, 20 de fevereiro de 2016

A segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos já tem logo

foto: divulgação


A partir do dia 7 de março a Record irá reapresentar a minissérie 'Sansão e Dalila' protagonizada por Fernando Pavão e Mel Lisboa, enquanto não acontece a estreia da segunda temporada de Os Dez Mandamentos.

De acordo com uma fonte do blog, as gravações começam nesta segunda (22), mas somente as filmagens em estúdio, enquanto as cidades cenográficas ficam prontas. A continuação da produção que alavancou os índices dramatúrgicos do canal, volta com novos nomes, já estão confirmados: Bia Braga, Carolina Chalita, Bruno Ahmed, Brena Sabyna, Paulo Vilela, Daniel Alvim, Anna Rita Cerqueira, Francisca Queiroz, Leonardo Viera, Dudu Azevedo e, mais recentemente, Rayanne Moraes, que fará par romântico com o ator Petrônio Gontijo.

Se o cronograma for cumprido, a estreia deve acontecer na primeira semana de abril, no horário das 20h30, por isso, a divulgação da nova logo.  Um clipe foi divulgado com depoimento do elenco e a expectativa em torno desta nova temporada.

O blog TV a Bordo vai continuar com a sua série de entrevistas exclusivas, e com a cobertura de todos os capítulos como aconteceu com a primeira temporada. Você não perde por esperar!

fonte: R7

Leia as Entrevistas
com o elenco de
Os Dez Mandamentos

Curta


Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.