Novela Laços de Família e Mulheres de Areia reestreiam no Canal Viva

0

foto: reprodução


A novela ‘Laços de Família’ de Manoel Carlos e ‘Mulheres de Areia’ da saudosa Ivani Ribeiro reestreiam no Canal Viva. A trama do ‘Maneco’ estreia hoje, às 23h45 com reprise amanhã, às 13h30. Já o folhetim de Ivani Ribeiro, com adaptação de Solange Castro Neves, vai dar o ar da sua graça a partir do dia 29 de fevereiro, às 15h30, com reapresentação às 1h45.
Laços de Família
o ator Reynaldo Gianecchini estampa 
a capa da trilha sonora internacional
A Helena da vez é a Vera Fischer, e os conflitos familiares sempre presentes nas novelas de Manoel Carlos, assim como, os amores estão presentes neste folhetim de 2000. O galã Reynaldo Gianecchini e a estonteante Juliana Paes são apresentados ao grande público numa trama que mostrou o amor incondicional de uma mãe pela filha e questões delicadas como a leucemia, a impotência sexual e a imprudência no trânsito.
No elenco ainda estão Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Lília Cabral, Carolina Dieckmann (a clássica cena do corte de máquina no cabelo), Alexandre Borges, Deborah Secco e Giovanna Antonelli. Os saudosos Fernando Torres e Leonardo Villar também fazem parte do cast.
A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e contou com uma trilha sonora mais do que especial, com canções de Tom Jobim, João Gilberto e Stan Getz, em sua abertura. O cenário, claro, o charmoso bairo carioca do Leblon.
Mulheres de Areia
foto: reprodução
A rivalidade entre as gêmeas Ruth e Raquel vividas por Glória Pires está de volta ao Canal Viva, da Globosat, a partir do dia 29 de fevereiro, às 15h30, e com reapresentação às 1h45. 
A trama de Mulheres de Areia’ se passa na fictícia Ponta D’Areia, uma pequena vila de pescadores localizada no litoral fluminense, onde irão acontecer os principais acontecimentos da novela.
No elenco estão ainda Suzana Viera, Nicete Bruno, Laura Cardoso, Guilherme Fontes, Vivianne Pasmanter e Humberto Martins (primeira vez juntos), Paulo Betti, Daniel Dantas, Andréa Beltrão, Marcos Frota e o seu memorável Tonho da Lua.
A novela mata as saudades de grandes nomes que já nos deixaram: Raul Cortez, Paulo Goulart, Sebastião Vasconcelos, Carlos Zara, Adriana Reys, Serafim Gonzales e Irving São Paulo.   
A direção de núcleo é de Wolf Maya. O Canal Viva promete reprisar na íntegra todos os capítulos da exibição original de 1993.
Leia as Entrevistas
do blog

Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here